Trend Operadora Integra Conteúdo De Locação De Carros Com A Lemontech

trend
A partir de agora, os agentes de viagens têm acesso de forma completa, rápida e on-line a todo o portfólio de veículos da operadora por meio de sistema self-booking
A TREND Operadora ampliou o canal de vendas de sua Central do Carro por meio de uma parceria que acaba de anunciar com a Lemontech, empresa especializada no desenvolvimento de softwares que contribuem para a gestão de viagens. Com o acordo, as agências de viagens de todo o Brasil podem usufruir do sistema tecnológico self-booking, integrado à sua plataforma XML (eXtensible Markup Language, em inglês). Ou seja: as agências agora têm acesso a todo o portfólio de locadoras de veículos nacionais e internacionais da operadora.
“Hoje estamos integrados com as principais locadoras de veículos nacionais e internacionais. Oferecemos aos agentes de viagens todo o suporte da cotação ao pós-travel. Vamos manter a estratégia de excelência no atendimento e a diversificação dos canais de distribuição, reforçando nossos diferenciais competitivos. A integração de conteúdo com a Lemontech fortalece esta estratégia”, destaca Roberto Aufieri, gerente geral de Vendas para São Paulo, Rio de Janeiro e da Central do Carro da operadora.
“A TREND foi o nosso primeiro parceiro na integração de conteúdo de hotelaria. Assim que conhecemos o conteúdo de locação de carros, ficamos surpresos com a quantidade e com a qualidade das opções ofertadas. Entendemos que faria todo o sentido integrar este conteúdo, aumentando nosso portfólio e oferecendo vantagens com ganhos operacionais, além da aplicação de tarifas corporativas para os nossos clientes. O conteúdo de Carros da TREND já está disponível para as agências licenciadas à Lemontech”, esclarece Rafael Arantes, diretor da Lemontech.
Para os agentes de viagens, as vantagens são otimização de tempo (ferramenta 100% on-line), acesso a todo o portfólio de locadoras em um único sistema, gerando praticidade durante a reserva e na emissão de faturas, e suporte 24 horas.
 SOBRE A TREND OPERADORA
Fundada em 1992, a TREND Operadora é referência no turismo nacional e internacional, com portfólio que compreende mais de 2,6 mil hotéis no Brasil e outros mais de 150 mil no exterior. Além disso, a empresa também oferece produtos de lazer nacional e internacional, locação de carros e motos, receptivo, marítimo, eventos nacionais, feiras internacionais e seguro-viagem internacional. Entre os seus diferenciais estão sistema de reservas on-line e atendimento 24 horas trilíngue, tudo com o objetivo que o agente tenha uma ótima experiência em vender viagens, com diversificada oferta de produtos e serviços sob medida. Mais informações em www.trendoperadora.com.br.
Fonte: segs
plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.