Unidas abre franquia no Aeroporto de Montes Claros (MG)

A Unidas, empresa especializada em locação de automóveis, gestão de frotas e venda de seminovos, inaugurou mais uma loja franqueada de Rent a Car, em Montes Claros, localizada a 422 km de distância de Belo Horizonte, ao norte do estado. A loja fica no aeroporto da cidade. Com a nova unidade, Minas Gerais completa 24 lojas da Unidas

34_big
A Unidas tem lojas nos principais aeroportos do país como em São Paulo (Congonhas e Guarulhos), Rio de Janeiro (Galeão e Santos Dumont), em Belo Horizonte (Confins), entre outros.  Segundo Paulo Chequetti, Diretor Comercial de Rent a Car da Unidas, “nossa presença em aeroportos buscar trazer mais facilidades aos nossos clientes, principalmente em locais de maior fluxo e de grande necessidade de locomoção. A região abriga industrias multinacionais e podemos prestar serviço aos clientes que estão viajando a negócio, mas também atendemos os turistas que visitam o interior mineiro”, afirma.
Localizada no Aeroporto de Montes Claros Mario Ribeiro (SBMK), Av. Gov. Magalhães Pinto, 1 – Jaguará I.  A loja funciona de segunda a sexta, de 05h às 23h59, aos sábados das 05h às 8h, das 12h30 às 14h30 e das 21h30 às 23h; e aos domingos de 06h às 07h30 e das 14h às 23h59. O telefone é (38) 3082-6774. Os interessados em ter uma franquia da Unidas podem entrar em contato com a companhia por meio do e-mail: [email protected].
Fonte: MG TURISMO
plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.