Unidas apresenta Peugeot 208 em seu portfólio

peugeot
A Unidas, especializada em gestão de frotas e locação de veículos, diversifica mais uma vez sua frota de aluguel de carros com o novo Peugeot 208, que combina design, conforto e tecnologia. O modelo, que é um dos carros mais equipados e econômicos da categoria, tem motor híbrido 1.2 e ar condicionado. Ele integra o grupo BM – Econômico Plus, junto ao Toyota Etios e o Citröen C3.
O modelo dispõe de central multimídia touchscreen computador de bordo, rádio, MP3, bluetooth, conexão USB e auxiliar. Além disso, permite a configuração de diversos parâmetros do carro de acordo com a preferência do motorista.
Para se certificar sobre a satisfação do cliente com novo modelo e com o atendimento, a Unidas realiza constantemente pesquisas após a conclusão do contrato por telefone e envia um e-mail com perguntas sobre as impressões do carro locado.
O Peugeot 208 chegou em 24 cidades no mês de janeiro e está em distribuição pelas lojas de todo o país, sujeito à disponibilidade nas unidades da Unidas. Para mais informações, acesse www.unidas.com.br.
Fonte: www.danthicomunicacoes.com.br

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.