Unidas corta taxa de devolução entre São Paulo e Campinas

unidas

A Unidas, especializada em soluções de locação de veículos e gestão de frotas, aboliu a taxa de devolução em outra cidade para locações entre São Paulo e Campinas, nos dois sentidos. Com a nova medida, quem alugar um carro na capital paulista fica isento de pagar cerca de R$ 120,00 para entregá-lo em Campinas e vice-versa.
A oferta deve beneficiar milhares de pessoas que transitam diariamente neste eixo. De acordo com o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatísticas (IBGE), a concentração urbana de Campinas reúne 159 mil pessoas (8,5% da população) que se deslocam para estudar e/ou trabalhar em municípios vizinhos.
O cliente que aluga um carro no trajeto São Paulo – Campinas – São Paulo encontra valores a partir de R$89, não paga taxa de devolução em outra cidade e tem Km livre com proteção e taxas inclusas. “Estamos sempre atentos às necessidades dos clientes e procuramos promover ações que facilitem a mobilidade no país”, explica Paulo Chequetti, Diretor Comercial de Rent a Car da Unidas. “Alugar um carro para se locomover entre as duas cidades fica mais econômico do que um táxi”, analisa.
A Unidas soma mais de 170 lojas de aluguel de veículos e uma frota de mais de 44 mil automóveis de diversas marcas. O mapa com a localização de todas as lojas, horário de funcionamento, reservas e outras informações estão disponíveis no site www.unidas.com.br.
Fonte: Jornal de Turismo

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.