Unidas e Etna fecham parceria em São Paulo

fachada-ber

Levar as compras da Etna para casa agora ficou mais fácil. Já está em funcionamento na unidade da Berrini, em São Paulo, um serviço de aluguel diferenciado de carros da Unidas somente para clientes da loja, por meio do qual, em vez de diárias, a Unidas cobrará a partir de R$ 39,90 pelo período mínimo de 2 horas. Para adquirir o serviço, basta o consumidor apresentar a nota fiscal da Etna. O espaço também será mais um ponto de serviço da Unidas.
Para a diretora da home store, Daniela Maia, a parceria com a Unidas é uma forma de oferecer maior comodidade ao cliente na hora de levar as compras pra casa. “O cliente pode comprar com mais tranquilidade e terá maior conforto ao levar os produtos para casa”.
Esta unidade foi escolhida por ser a primeira loja da Etna que implantou o novo modelo de pronta-entrega, no qual o cliente leva na hora, além dos acessórios, os móveis da gôndola, tais como armários, poltronas e nichos. Os grupos disponíveis para locação são G1 (minipicape com ar), CG (cargo), J (picape 4×4), I (multivan) e B (econômico com ar).
 
Serviço:
 
Etna Berrini
Endereço: Av. Dr. Chucri Zaidan, 281 – Brooklin. São Paulo/SP.
Horário de funcionamento
Segunda a Sábado das 10h às 22h
Domingos e feriados das 11h às 20h
 
Confira a tabela de preços:
 
tabela
 
Fonte: www.danthicomunicacoes.com.br

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.