Unidas é premiada por excelência em serviços e atendimento  

Unidas é premiada por excelência em serviços e atendimento
Prêmio Consumidor Moderno reconhece o compromisso da companhia com a experiência do cliente

O Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente reconheceu a Unidas, uma das maiores plataformas de mobilidade do Brasil, pela nona vez.  A empresa se destacou na categoria “Automóveis por Assinatura e Locação”, reforçando seu compromisso com a excelência nos serviços e atendimento ao cliente. Promovida anualmente pela revista Consumidor Moderno, a premiação avalia as melhores práticas nas relações de consumo em todo o país.

“Temos um compromisso de promover a melhor experiência possível a todos os nossos clientes, identificando a necessidade de cada um e tornando os atendimentos personalizados. Buscamos a todo momento aprimorar os serviços, oferecendo opções que são atrativas para o mercado”, afirma Antonio Guerardi, diretor de Marketing e Experiência do Cliente da Unidas.

Presente em 50 segmentos, a premiação reconhece as companhias que apresentaram o maior destaque na experiência ao cliente e a evolução dos canais de atendimento destas empresas. As organizações participantes fornecem os dados, e os organizadores do prêmio usam essas informações para avaliar criteriosamente os principais canais de relacionamento das marcas e definir os vencedores. A equipe responsável realizará a cerimônia de entrega dos troféus no dia 24 de junho, em São Paulo.

Sobre a Unidas

A Unidas, integrante do grupo Brookfield, é uma das maiores empresas do setor de mobilidade no Brasil. Conta com cerca de 116 mil ativos entre veículos leves, caminhões, máquinas e equipamentos pesados. Oferece uma plataforma completa de soluções de gestão e locação de veículos, operações e manutenção, trazendo economia e praticidade para pessoas e empresas em todo o país. Possui também mais de 220 lojas entre aluguel de carros e venda de seminovos, incluindo leves e pesados, no varejo e atacado.

A companhia,  tem mais de 5 mil colaboradores. O ranking Great Place to Work reconhece a empresa como uma das melhores para se trabalhar no Brasil. Além disso, a Kantar BrandZ elegeu a empresa como a 21ª marca mais valiosa do país. E também ocupa a 26ª posição no ranking da Brand Finance Brazil. Ainda conquistou por nove vezes o Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviço ao Cliente na categoria “Locadora de veículos”.

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.