Unidas inaugura franquia de seminovos em Guarapuava (PR)

seminovos

A Unidas, especializada em soluções de gestão de frotas e locação de veículos, inaugurou a primeira loja franqueada de venda de seminovos em Guarapuava (PR), localizada a 252 km de Curitiba e a 385 km de Foz do Iguaçu, uma das principais cidades turísticas do Brasil.
A economia é baseada no setor de serviços, que representa 47% do PIB de Guarapuava, seguida pela atividade industrial com forte presença na agroindústria. “A Unidas está cada vez mais presente no Sul do país, fomentando negócios locais e oferecendo condições especiais para a venda de seminovos ao consumidor final”, afirma Marcelo Reis, Gerente Nacional de Franquias da Unidas. Guarapuava possui cerca de 179 mil habitantes, de acordo com estimativa do IBGE de 2016.
Localizada na Rua Romeu Karpinski Rocha, 3.775, bairro Bom Sucesso, a loja funciona de segunda a sexta, de 8h às 18h e aos sábados de 8h às 14h. O telefone é (42) 3624-2424. Os interessados em ter uma franquia da Unidas podem entrar em contato com a companhia por meio do e-mail: [email protected]
Fonte: www.danthicomunicacoes.com.br

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.