Unidas inaugura franquia em Sete Lagoas (MG)

A Unidas, empresa especializada em locação de automóveis, gestão de frotas e venda de seminovos, inaugurou mais uma loja franqueada de Rent a Car, a primeira de Sete Lagoas, localizada a 70 km de distância de Belo Horizonte. Com a nova unidade, o estado tem 25 lojas da Unidas.
 
Um dos principais pontos turísticos é o alto da Serra de Santa Helena, onde é possível ver a vista panorâmica das sete lagoas, a Igreja de Santa Helena e o Parque da Cascata. A cidade tem como principal fonte econômica a atividade siderúrgica primária, mas possui indústrias do setor automotivo e alimentício. Segundo Paulo Chequetti, Diretor Comercial de Rent a Car da Unidas, “o investimento em Minas Gerais acontece por conta da oportunidade de desenvolver, além do turismo, novos negócios”, afirma.
 
Localizada na Av. Dr. Renato Azeredo, 865, Canaã. A loja funciona de segunda a sexta, de 8h às 18h e aos sábados de 8h às 12h. O telefone é (31) 3771-2458. Os interessados em ter uma franquia da Unidas podem entrar em contato com a companhia por meio do e-mail: [email protected].
Fonte: www.danthicomunicacoes.com.br

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.