Unidas investe na região Centro-Oeste e inaugura nova loja no Mato Grosso

unidas

Com as inaugurações, a empresa soma uma rede de mais de 180 lojas de aluguel de veículos e uma frota de mais de 44 mil automóveis de diversas marcas.

A Unidas, especializada em soluções de locação de veículos e gestão de frotas, inaugurou sua primeira loja de aluguel de carros em Lucas do Rio Verde, município com cerca de 57 mil habitantes no Mato Grosso, situado a 350 km da capital Cuiabá e um dos mais importantes pólos de agronegócio do país.
A unidade é a terceira inaugurada no estado do Mato Grosso. “Lucas do Rio Verde é referência mundial na produção de milho e soja, além de ser um dos lugares com o IDH mais alto no Brasil”, explica Paulo Chequetti, Diretor Comercial de Rent a Car da Unidas. “A facilidade na locação de automóveis pode incrementar ainda mais o agronegócio e o turismo na região”, completa.
Em 2015, além de Lucas do Rio Verde, cidades como Santa Cruz do Sul (RS), Rio das Ostras (RJ), Rio Branco (AC), Cruzeiro do Sul (AC), Muriaé (MG), Teófilo Otoni (MG), Cascavel (PR), Irecê (BA), Marília (SP) e outras 15 cidades, também receberam novas unidades da Unidas. Com as inaugurações, a empresa soma uma rede de mais de 180 lojas de aluguel de veículos e uma frota de mais de 44 mil automóveis de diversas marcas.
Localizada na Av. Rio Grande do Sul, 292 S, no Centro da cidade, a loja funciona de segunda a sexta de 7h30 as 11h e das 12h30 ás 17h30, e aos sábados das 7h30 às 11h30. O telefone é (65) 3549-4204. Os interessados em ter uma franquia da Unidas podem entrar em contato com a companhia por meio do e-mail [email protected].
plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.