Unidas já se prepara para as Olimpíadas Rio 2016 com reforço da frota

unidas

Paulo Chequetti, diretor Comercial da Unidas (Foto: )

Em entrevista exclusiva ao Mercado & Eventos, o diretor Comercial da Unidas, Paulo Chequetti, afirmou que a locadora já se prepara para o agito das Olimpíadas Rio 2016. “Teremos um completo reforço da frota e da estrutura de suporte. Teremos investimento na formação de pessoas bilíngues prontas para atender, além da parceria da Nissan, Unidas e Comitê Organizador. Além disso, já para as Paralímpiadas, estudamos o reforço e disponibilidade dos carros adaptados”, disse o diretor.

 

Questionado sobre a atuação do Uber no Brasil, Paulo Chequetti acredita que o serviço pode incomodar se houver uma ampliação desta participação. “O Uber preocupa e não preocupa. O maior concorrente do rent a car é o táxi. E o Uber, caso haja uma ampliação de serviços, pode preocupar e afetar alguns resultados no futuro. No entanto, neste momento ainda não há roubo de share por causa do Uber”, disse o diretor.

 

Sobre o programa de fidelização Unidas Frequente, para Paulo “é muito importante essa relação com o consumidor final. Lançamos inicialmente o programa que privilegia as principais contas da Unidas. Ainda não existe, porém, um programa de acúmulo de pontos e resgate, mas estamos atualmente em uma etapa anterior. Acredito que programa estará disponível em todas as nossas lojas já partir de 2016”, finalizou.

 

Fonte: Mercado&Eventos

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.