XII Fórum Nacional da Indústria de Aluguel de Automóveis – ABLA

forum

 

O maior encontro do setor de locação de 2015

Trata-se do principal evento do setor de locação de veículos da América Latina que, em sua décima segunda edição, trará novidades significativas para gerar efetivo aproveitamento para os patrocinadores e apoiadores,  a ser realizado esse ano no Brasil, já marcado para os dias 09 e 10 de setembro, em São Paulo (SP).
Além do amplo auditório para a realização dos painéis de debates e apresentações técnicas, a ABLA abrirá pela primeira vez um espaço para Rodadas de Negócios a ser ocupado pelos patrocinadores e apoiadores.

Isso transforma o evento em uma ferramenta extremamente econômica para os patrocinadores e apoiadores divulgarem suas empresas, marcas, produtos ou serviços, pois não haverá necessidade de montagem de estandes como nas edições anteriores.

O novo formato é semelhante ao já comprovadamente bem-sucedido modelo utilizado na Auto Rental Summit, o maior evento do setor de locação de veículos dos Estados Unidos.

A programação discutirá o impacto do atual momento econômico sobre a atividade e as oportunidades que a conjuntura traz para os negócios neste setor. O evento contará com um time de renomados palestrantes e altos executivos para realizarem debates, painéis, workshops práticos de interesse imediato para o setor de locação.

Maiores informações:

http://www.forum2015.abla.com.br/?utm_source=akna&utm_medium=email&utm_campaign=Abla127Forum2015

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.