17º Fórum das Locadoras conta com o apoio da Easy Carros

A Easy Carros apoia o 17° Fórum Internacional das Locadoras ,  reforçando o seu compromisso em ser o principal parceiro de negócios do mercado de locação de veículos. Veja como contar com essa parceria no final da matéria.

O 17° Fórum das Locadoras, agendado para 22 e 23 de novembro, no Transamérica Expo (SP), já tem 10 palestrantes confirmados.  .

Junto ao presidente da Associação Brasileira das Locadoras de Automóveis (ABLA), Marco Aurélio Nazaré, 10 nomes acabam de ser confirmados para os painéis do principal evento do segmento de aluguel de veículos na América Latina.

Estão confirmados André Ricardo (CEO da Solution 4 Fleet), Bruno Pinheiro (CEO da Turn2C), Cássio Maia (Diretor da Infosistemas), Fabio Acorci (Diretor da Ituran), João Marcelo Barros (Fundador da Vai), José da Costa Muniz Netto (CEO da Nantes), Leonardo Tosello (Executivo Nacional de Vendas da Volkswagen), Marcelo Almeida (CEO da Infosistemas), Ricardo Bacellar (Brazil Head of Automotive da KPMG) e Vicente Paulo (CEO da Vip Leilões).

A edição 2022 também marcará a volta do formato presencial, abordando qualificação, atualização e negócios com aluguel de carros. Os debates serão sobre o panorama econômico, o mercado de veículos novos e usados, modelos de financiamento, a relação entre montadoras e locadoras de veículos, tecnologias avançadas e a viabilidade do carro por assinatura, bem como novas modalidades de locação.

Também estarão em pauta as visões e inovações ao alcance da atividade de locação, incluindo vistorias automotivas (classificação de danos), instrumentos para combater fraudes no aluguel de carros, compras coletivas de veículos, avanço dos carros elétricos, gestão de frota, carsharing e aplicativos de transporte. Interessados podem fazer as inscrições, com 20% de desconto, até o dia 16 de outubro no portal do evento. 

INSCREVA-SE COM DESCONTO: Use o código EASYCARROS30
Fonte: abla.com.br
Fórum já tem 10 palestrantes confirmados
plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.