Cresce locação de motos para delivery

Locação de motos para entregadores, também conhecido como locação de motos para delivery, tem crescido significativamente nos últimos anos.

 

É um mercado que tem sido impulsionado pelo aumento de entregas de alimentos, produtos e serviços sob demanda, especialmente relevante nas regiões urbanas, onde a entrega rápida e eficiente é fator predominante no sucesso dos negócios.

boom do delivery durante o tempo de isolamento (2021), devido à pandemia, fez crescer o aluguel de motos no país em 26,4% a mais do que no ano anterior (2020), segundo dados da Associação Brasileira das Locadoras de Automóveis (ABLA).

Ainda segundo o Anuário 2023 da Associação, as compras de motocicletas das locadoras pularam de 7.737 em 2021 para 29.012 (275% a mais) em 2022.

A frota total de veículos de duas rodas chegou a 43.256 (crescimento de 165,3% comparado a 2021.

Algumas das características e tendências do mercado de locação para motos para entregadores, incluem:
  • Crescimento acelerado, devido ao aumento da demanda por serviços de entrega por aplicativos, e-commerce, logística urbana, entre outros;
  • Acesso a motos novas e adequadas ao trabalho, proporcionando o acesso a motos novas e em boas condições, especificamente configuradas para o trabalho de entregas, com capacidade de carga e equipamentos adequados;
  • Flexibilidade de prazos e modelos de negócios, geralmente oferecidos pelas locadoras deste segmento, com opções de aluguel em prazos variados, permitindo aos entregadores adaptarem a locação às suas necessidades e demandas de trabalho.

Trazendo soluções arrojadas e inovadoras neste segmento, a startup HUNTER (@_somoshunter), gestora de frota de veículos de duas e quatro rodas, vem revolucionando o segmento de locação para profissionais de aplicativos e de entregas, desde a sua fundação, em 2019.

Dentre os benefícios na locação de motos para delivery, a startup Hunter oferece opção de compra ao final do contrato. Conta, também, com um plano de manutenção preventiva, seguro (por seguradora SUSEP) e assistência 24 horas.

Os interessados em conhecer mais, podem acessar o portal da empresa em https://somoshunter.com.br/

Fonte: jornaldiadia.com.br

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.