Easy Carros inova o mercado de seminovos

Easy Carros inova o mercado de seminovos para locadoras

A venda de veículos Seminovos tem sido um desafio significativo para as locadoras de veículos. No cenário de 2024, onde a redução do ciclo de venda, a obtenção de ofertas vantajosas e a melhoria na margem de lucro são metas cruciais, a Easy Carros surge com a solução ideal: Easy Seminovos. Trata-se do novo produto da empresa, para locadoras que enfrentam os desafios de diminuir o ciclo de venda, obter melhores ofertas e preços, além de aprimorar a margem nas vendas de Seminovos.

 

“Vender os seminovos por meios convencionais requer esforço e tempo para conseguir boas ofertas, além de toda a burocracia com vistorias e documentações. Queremos diminuir o tempo de venda, aumentar a rentabilidade e gerar caixa mais rápido”, comenta Fernando Saddi, CEO da Easy Carros.

Vantagens do Easy Seminovos

Entre as vantagens do Easy Seminovos está a eficiência na venda, considerando que conta com a tecnologia de ponta da Easy Carros para tornar a experiência de venda mais eficiente. Para Carolline Volpato, Chief of Staff da Easy Carros, as locadoras contam com inúmeras outras vantagens. “Os carros são disponibilizados a um vasto canal de compradores, o que aumenta a visibilidade e as chances de negociação. Com o Easy Seminovos, os clientes recebem apoio na precificação e para os anúncios. Tem mais visibilidade sobre as ofertas, aumentando sua margem e rentabilidade, com um ciclo de venda mais curto. Um processo muito mais simples e descomplicado”, comenta Carolline.

Como Funciona o  Easy Seminovos
  • A locadora libera seus carros disponíveis para venda;
  • A equipe Easy Seminovos auxilia na precificação do veículo;
  • Disponibiliza os carros da locadora na plataforma Easy Seminovos, na qual a rede de lojistas tem acesso e pode sinalizar ofertas para o veículo;
  • A equipe de vendas Easy Seminovos trabalha ativamente para encontrar a melhor oferta para o veículo e garantir o fechamento do negócio;
  • Todo o processo de pagamento é realizado pela própria plataforma, de forma que a locadora tenha acesso a todos os dados da negociação;
  • E a equipe da Easy Seminovos auxilia em todo o processo de documentação e retirada do veículo por parte do comprador.

Para obter informações sobre o Easy Seminovos e como proceder,  entre no link “solicitar contato. Preencher o formulário e um dos especialistas da Easy Carros entra em contato .

Sobre a Easy Carros

Em janeiro de 2015, Fernando Saddi lançou a Easy Carros. Por meio de um aplicativo para celular, a proposta era oferecer às pessoas um modo simples e descomplicado de manter seus veículos sempre limpos e bem cuidados! No mesmo ano, em julho, a empresa já estava presente em 6 estados e 31 cidades, proporcionando serviços que iam desde a lavagem até o polimento dos veículos para centenas de clientes.

Em 2018, o negócio começou a passar por mudanças. Com o crescimento da Easy Carros, empresas também demonstraram interesse, expandindo os serviços para incluir lavagem corporativa. A empresa identificou novas necessidades dos clientes, levando ao lançamento da plataforma de gestão de multas.

Atualmente, a Easy Carros está presente em todo o Brasil, focando especialmente em ajudar as pequenas e médias locadoras com o Easy Seminovos. Trata-se de uma plataforma desenvolvida para garantir a essas empresas diferenciais em todos os aspectos de suas operações, desde a compra e gestão dos veículos até a venda e renovação de frota.

 

Easy Carros inova o mercado de seminovos para locadoras.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.