Kinto passa a oferecer carros seminovos por assinatura

 

A Kinto acaba de incluir carros seminovos em seu serviço de assinatura, o Kinto One Personal. A novidade – que é um segmento pioneiro no Brasil para pessoas físicas – faz parte das comemorações dos dois anos de operações da empresa de mobilidade da Toyota no país.

O usuário poderá contratar os seminovos por assinatura por períodos de 12 ou 24 meses. Segundo a Toyota, os veículos têm baixa quilometragem e “preços acessíveis”, e estão disponíveis nas concessionárias da marca japonesa ou pelo site da KINTO.

Seminovos por assinatura Kinto repetem serviços do 0 km

A assinatura dos seminovos segue o padrão dos planos Kinto para os 0 km. Inclui manutenção preventiva, assistência 24 horas, além de IPVA, carro reserva (quando necessário) e seguro com cobertura para terceiros, um diferencial no segmento.

O assinante poderá também definir o pacote de quilometragem mensal: 800 Km ou 1.500 km/mês.

“Em dois anos, superamos nossas expectativas e estamos em plena expansão. A oferta de seminovos por assinatura nos deixa bastante confiantes de que estamos cumprindo com esse objetivo”, enaltece Roger Armellini, diretor comercial da Kinto e diretor de mobilidade da Toyota para a América Latina e Caribe.

Catálogo será atualizado

A marca explica que o novo serviço da Kinto vai agregar um catálogo veículos seminovos que retornarem à empresa após o atendimento de frotas corporativas.

Gradativamente, todo o portfólio Toyota no Brasil estará disponível e os modelos oferecidos. A fabricante garante que o portfólio será constantemente atualizado no site da marca para consulta, de acordo com suas regiões.

Quanto custa a assinatura dos seminovos na Kinto?

Segundo a marca, os valores de mensalidades das assinaturas variam de acordo com fatores como modelo e versão do carro, quilometragem do veículo pretendido e o pacote de quilometragem a ser contratado.

Atualmente, no Kinto One Personal, os preços de assinatura de seminovos são cerca de 20 a 25% inferiores aos praticados pelo mercado de assinatura de novos, dependendo do modelo escolhido.

Carros seminovos por assinatura
plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.