Let’s amplia serviços de terceirização de frotas

Let’s amplia serviços de terceirização de frotas com aquisição da EBEC

A Let’s, especialista em gestão e terceirização de frotas, está ampliando a oferta de serviços customizados com a aquisição da EBEC, incorporando a expertise da empresa que tem mais de 60 anos de história e atua com locação de veículos 4×4, caminhonetes, SUVs e vans, entre outros.

Vale lembrar que a EBEC é autoridade nas operações customizadas em áreas ambientais, minerações, brigadas de incêndio, agronegócio e construção civil, além de outros segmentos. lOs veículos são configurados de acordo com os padrões exigidos por grandes empresas do setor, para que possam atender às conformidades e normas de segurança e resistir à dinâmica das operações, sem que percam valor de venda no final dos contratos.

Já a Let’s oferece um mix completo de veículos, incluindo leves, utilitários, motocicletas e veículos pesados (caminhões, implementos e maquinários), inclusive tendências híbridas e elétricas disponíveis no mercado. Ou seja, a fusão entre Let’s e EBEC une expertises que facilitam o acesso às soluções inovadoras em mobilidade.

Independentemente de sua área de atuação, a customização de veículos sempre norteou a conduta da Let’s, que nasceu como uma especialista nesse tipo de serviço, e ao longo de sua história incorporou hábitos e iniciativas com foco em proporcionar a melhor experiência possível para seus clientes.

Com isso, aumenta o leque de serviços oferecidos pelo segmento de gestão e terceirização de frota da VIXPAR, marca consolidadora dos negócios de logística e mobilidade do Grupo Águia Branca, um dos maiores conglomerados de soluções em logística do Brasil.

A VIXPar atua como referência no mercado há mais de 50 anos em quatro segmentos de negócios: Logística Dedicada, Logística Automotiva, Gestão e Terceirização de Frota e Mobilidade Urbana. Com soluções inovadoras e customizadas, a VIXPar se diferencia com operações inteligentes e eficientes para qualquer necessidade de logística das empresas e de mobilidade para pessoas de forma ágil, responsável, sustentável e segura.

Acesse: https://publuu.com/flip-book/61839/903884/page/52

Let’s amplia serviços de terceirização de frotas
plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.