Livia Villar da LocarX comenta sobre o futuro da empresa

Livia Villar ,  CEO da LocarX Aluguel de Carros, fala da participação da empresa no Fórum da Abla. Comenta também os avanços da empresa e de sua participação no Conselho da ABLA

 

Sobre a LocarX

Com objetivo de proporcionar mobilidade e liberdade para as pessoas, surge a LocarX, uma locadora de veículos que preza pela satisfação e excelência no atendimento aos nossos clientes.

A empresa foi fundada em 2009 e hoje possui +14 franquias em 11 estados do Brasil. E  continua crescendo para atender a demanda do público da empresa.

“Buscando a satisfação do cliente, unimos tarifas competitivas aliadas a uma grande flexibilidade e qualidade na prestação do serviço”, comenta a equipe da empresa.

A frota é renovada periodicamente, de modo que os veículos estejam sempre em perfeitas condições de uso.

GESTÃO DE FROTAS

Terceirização de frota veicular empresarial por período contínuo e superior a 30 dias, indo desde a consultoria até a venda e substituição do veículo.

LOCAÇÕES DIÁRIAS

Aluguel diário de veículos para pessoas física ou jurídica, seguradoras ou empresas de assistência, com contrato por período não superior a 30 dias.

FRANCHISING

Sistema no qual pode ser adquirido o direito de uso da marca LocarX assim como o know how, estrutura gerencial, central de reservas nacional e sistema de gestão.

 

Livia Villar da LocarX comenta sobre o futuro da empresa

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.