Movida apresenta nova campanha e tecnologia QR Code durante Lacte 15
Foco da locadora é otimizar o tempo do cliente corporativo, parcela que corresponde a 40% dos negócios
Durante o Lacte 15, evento promovido pela Associação Latino Americana de Gestão de Viagens e Eventos Corporativas (Alagev), a Movida está trabalhando em sua nova campanha anual, chamada “A Vida é pra ser Movida”. De acordo com Marcelo Rodrigues, gerente nacional de Vendas, a ideia é que a campanha demonstre que há impactos além dos causados pelo aluguel de carro no serviço. “O objetivo é ir além da locação do veículo”, declara, reforçando que há uma meta de crescimento de 30% para toda a rede neste ano.
O executivo afirma que entende que o público corporativo – que responde por 40% da sua clientela – está cada vez mais exigente e, por isso, dá valor a serviços que otimizem seu tempo. No ano passado, por exemplo, uma das novidades foi a integração de um sistema de cobrança automática de pedágios e estacionamentos nos automóveis corporativos. Outro destaque foi o programa 27 horas, que dá três horas de cortesia aos clientes.
Para este ano, a novidade é um QR Code que é entregue após a reserva para facilitar a retirada do carro reservado. De acordo com Geize Santos, gerente regional para São Paulo, o cliente deve escanear o código em um totem na loja física e, então, receberá a chave do veículo automaticamente.
“Esta é uma novidade que está sendo implementada aos poucos, algumas reservas já estão aparecendo com os QR Codes. Isso vai ajudar, porque o tempo de um cliente corporativo é diferente de um cliente de lazer”, afirma Geize, que declara que a novidade estará completamente implementada ainda neste primeiro trimestre.
FONTE: Brasilturis