Quais os benefícios da terceirização de frota no agronegócio?
Neste contexto, destacam-se as parcerias firmadas entre a locadora Referência Rent a Car e empresas de diversos segmentos, como controle biológico, defensivo agrícola, nutrição vegetal e genética, entre vários outros.
Com 30 anos de mercado e lojas próprias em cidades como Cuiabá (MT), Sinop (MT), Balsas (MA), Luiz Eduardo Magalhaes (BA) e Araguaína (TO), a Referência Rent a Car tem clientes de diversos portes e com diferentes necessidades.
Para atender a demanda, a empresa ampliou recentemente a frota em mais de 500 veículos, atingindo a marca de 4.000 veículos em sua frota e sustentando um crescimento de 38% no setor do agronegócio.
De acordo com Ricardo Gritsch, diretor-executivo da Referência Rent a Car, os benefícios oferecidos às empresas deste importante setor contribuíram para esse bom momento. “As empresas de agronegócio contam com um atendimento personalizado, com foco no aumento da produtividade da equipe e na otimização do tempo”, observa.
A seguir, Gritsch detalha algumas das principais vantagens que as empresas de agronegócio podem ter com a terceirização da frota da equipe de vendas. Confira:
1) Flexibilidade
Na Referência Rent a Car, as empresas de agronegócio têm flexibilidade para locar os veículos pelo período que desejarem. Ou seja, podem terceirizar a frota de veículos por alguns meses e atender períodos específicos do calendário do agronegócio.
2) Condições extremas
Os veículos disponibilizados pela Referência Rent a Car para as empresas de agronegócio são preparados para atuar em condições extremas, como estradas rurais, e passam por uma rigorosa vistoria.
3) Disponibilidade
A Referência Rent a Car conta com lojas em várias cidades brasileiras, com o objetivo de atender aos clientes do agronegócio de forma ágil e eficaz. Desta forma, a empresa consegue atender a demanda de diversos perfis de clientes.
4) Veículos Reservas
Os clientes de agronegócio da Referência Rent a Car contam com veículos reservas, caso haja necessidade. Afinal, a força de vendas do agro não pode ficar parada.
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