Rentcars.com projeta aumento de 30% nas reservas de Carnaval

Link para matéria original: https://ecommercenews.com.br/noticias/balancos/rentcars-com-projeta-aumento-de-30-nas-reservas-de-carnaval/

O aluguel de carros já está consolidado como uma opção econômica para os turistas. De acordo com a Rentcars.com, uma das líderes globais em conectar pessoas com as melhores opções de aluguel de carros do mundo, a expectativa é de que a demanda pela locação de veículos no Carnaval cresça 30% em relação ao mesmo período no ano anterior. Vale lembrar que, em 2018, a empresa registrou um crescimento de 27% comparado com 2017.

“Ao mesmo tempo em que as locadoras têm investido bastante na renovação de suas frotas, nós temos investido em aumentar a qualidade do nosso atendimento ao cliente. Esses fatores associados ao grande movimento turístico durante o feriado de Carnaval nos deixam otimistas”, explica Francisco Millarch, CEO da Rentcars.com.

A empresa também revela que as cidades do Rio de janeiro, São Paulo, Porto Alegre, Recife e Salvador são as principais responsáveis por alavancar o desempenho das locações no período. Fora do Brasil, cidades como Miami, Orlando, Buenos Aires e Santiago são os destinos com maior demanda de aluguel de carros, já que recebem milhares de turistas brasileiros nesse feriado.

Francisco conta que a empresa está apostando em uma campanha com o objetivo de alavancar o número de reservas durante o Carnaval. “Este ano lançamos uma landing page especial de Carnaval com o objetivo de potencializar a divulgação da campanha. Para incentivar ainda mais a locação de carros, estamos presenteando os nossos clientes com cupons de descontos exclusivos para o período”.

O desconto, segundo Millarch, será de R$ 50 para próxima reserva e estará vinculado ao CPF do cliente que utilizar o serviço até o dia 05/03. O canal B2B também será contemplado pela empresa. Os parceiros do programa de afiliados da Rentcars.com e as agências cadastradas na iniciativa Rentcars for Agents, ganharão descontos e a condição de parcelamento sem juros.

Econômicos continuam sendo os preferidos

Assim como em outros períodos ao longo do ano, a categoria de econômicos segue sendo a mais procurada pelos clientes com 50% da preferência. Os compactos e as SUVs aparecem na sequência com 11% e 10% da preferência. “Os modelos econômicos, como o próprio nome já diz, são ótimos custos-benefícios para quem deseja realizar viagens mais longas, uma vez que gastam menos combustível. Já as SUVs, apesar de ter um consumo maior, se destacam pelo conforto”, finaliza o executivo.

Nos siga nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/_auditlocone/

Facebook: https://www.facebook.com/auditlocone/…

linkedin: https://www.linkedin.com/in/auditloco…

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.