Mitsubishi L200 Triton adaptada de fábrica no Brasil: A Opção Ideal para Locadoras de Veículos.

Veículos customizados são produzidos com foco em competição e para atender as necessidades de diversos clientes dos mais variados segmentos como: Locadoras, Exército, mineradoras, órgãos governamentais das esferas federais, estaduais e municipais etc.

As locadoras de veículos no Brasil estão sempre buscando opções diferenciadas para atender às necessidades específicas de seus clientes. Uma das marcas que oferece opções de veículos para locadoras nesse sentido é a Mitsubishi Motors, a única montadora no país a fabricar veículos 100% customizados “in house”, dentro da sua própria fábrica em Catalão-GO. O modelo L200 Triton GL versão 2024, tem sido a escolha preferida das locadoras que desejam oferecer uma frota diversificada e adaptada às demandas do mercado.

O Gerente Nacional de Vendas Diretas da montadora, Gabriel Chaves de Almeida, lista os motivos pelos quais a L200 customizada se destaca como uma opção ideal para as locadoras:

Versatilidade e Adaptabilidade:

A Mitsubishi L200 é conhecida por sua robustez, durabilidade e capacidade de enfrentar diversos tipos de terrenos. Além dos acessórios tradicionais como racks de teto, estribos laterais, protetores de caçamba, a L200 pode ser adequada para diferentes atividades, desde viagens de aventura, até mesmo viaturas de bombeiros ou polícia. 

A produção de veículos customizados segue os rigorosos padrões de qualidade estabelecidos para a produção de todos os veículos que saem das linhas de montagem da fábrica da HPE, além de manter a garantia e oferecer níveis de acabamento e durabilidade superior.

Dentre os acessórios que podem ser 100% customizados estão:

  • Abertura total dos vidros traseiros com descida expressa
  • Aplicação de X-Liner na caçamba
  • Bagageiro especial tipo cesto para teto
  • Bateria auxiliar 70Ah
  • Capota de fibra com designs diversos de acordo com a aplicação
  • Carpete do assoalho e sobre tapetes especialmente revestidos em borracha
  • Compartimento de detidos (cela) ancorada estruturalmente, climatizada e monitorada
  • Estribos laterais
  • Pacote de reforços estruturais e suspensão Heavy Duty
  • Para-choques de remoção e intervenção dotado ou não de protetores de faróis e guincho
  • Protetores de transmissão / Câmbio / Tanque / Carter / ABS
  • Snorkel
  • Grafismo na carroceria de acordo com as especificações do órgão
  • Blindagem veicular
  • Escudo balístico
L200 Triton GL

Design Exclusivo e Atraente:

A estética é um fator importante na escolha de um veículo no aluguel. A Mitsubishi se destaca com seu design exclusivo e atraente, conferindo um aspecto mais moderno e esportivo aos seus carros. Os modelos da montadora também são considerados um excelente instrumento de trabalho para o agronegócio, mineradoras, além de diversos outros tipos de uso extremos.

Manutenção e Assistência Técnica:

Ao optar pelos veículos da montadora, as empresas de locação também têm a vantagem de contar com um suporte de manutenção e assistência técnica de qualidade. A Mitsubishi possui uma ampla rede de concessionárias e centros de serviço em todo o país, garantindo que qualquer necessidade de reparo ou manutenção seja prontamente atendida. Isso reduz o tempo de inatividade dos veículos, garantindo a satisfação dos clientes e a eficiência operacional das locadoras.

Valorização da Marca e Diferenciação no Mercado:

Oferecer a Mitsubishi L200 ano 2024 em sua frota permite que as locadoras se destaquem da concorrência e fortaleçam sua imagem no mercado. A Mitsubishi é uma marca reconhecida por sua qualidade e confiabilidade, e ao oferecer veículos da montadora, as locadoras agregam valor à sua própria marca e aumentam sua credibilidade junto aos clientes. Além disso, a opção pela L200 customizada proporciona um diferencial competitivo, atraindo clientes que buscam uma experiência de aluguel de veículos exclusiva e personalizada.

Sobre a HPE Automotores: A HPE Automotores do Brasil é a representante oficial da Mitsubishi Motors no País. Tem escritório no coração comercial de São Paulo (SP), fábrica em Catalão (GO) e concessionárias espalhadas por todo o território brasileiro. A empresa está no mercado desde 1991 e, além de produzir e vender veículos de alta qualidade, organiza eventos esportivos com clientes há mais de 26 anos. Para a HPE, ser 4×4 é um estilo de vida.

Para mais informações sobre a HPE Automotores, por favor, contate: 11 94552-4626 ou

www.mitsubishimotors.com.br

https://www.mitsubishimotors.com.br/suv-e-crossovers/l200-triton-gl-2022

Leia mais notícias sobre a Mitsubishi: https://www.blogdaslocadoras.com.br/uncategorized/atvos-e-mitsubishi-motors-renovam-parceria-para-neutralizar-emissoes-de-carbono-dos-mit-rallies.html

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.