Ultrabooks Kira da Toshiba traz 22 horas de bateria

notebook-kira-toshiba
Toshiba promete que novo Kira V654 poderá funcionar por 22 horas, sem precisar de recarga
 
Ao contrário de outros modelos Kira, que chegam a oferecer telas com resoluções equiparáveis às Retina dos MacBooks, a Toshiba lançou o novo V654, que vem com um display de 13 polegadas e resolução HD de 1366 x 768 pixels e sem sensibilidade ao toque. Essas características são explicadas pela necessidade de um hardware mais econômico, capaz de garantir a carga de 22 horas de bateria.
Apesar da tela mais modesta, o ultrabook, capaz de resistir quase um dia inteiro com a carga da bateria, conta com processador Haswell, integrante da última geração de CPUs para ultrabooks da Intel, e 8 GB de memória RAM. Em relação ao armazenamento, o Kira V654 será comercializado com unidades SSD de 128 GB, Bluetooth 4.0 e diversas interfaces de saída (USB 3.0, HDMI e etc), além de conectividade via Wi-Fi e LAN. Qualquer versão do Kira será vendida com o Windows 8.1 pré-instalado, acompanhado da suíte Adobe Elements 11.
Os novos ultrabooks Kira estarão disponíveis aos consumidores do Japão a partir da quinta-feira (20). Na terra do sol nascente, a versão capaz de operar por 22 horas numa carga será vendida pelo equivalente a US$ 1530 (cerca de R$ 3500). Como é comum entre os fabricantes japoneses, ainda não há informações sobre a disponibilidade dos novos ultrabooks da Toshiba em outros mercados.
Créditos: TechTudo
 

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.