Campanha #JuntosPelosPequenos promove iniciativa gratuita para fortalecer o mercado de locadoras de veículos

O mercado de locação de veículos é um dos mais afetados pela pandemia do coronavírus. A diminuição da mobilidade de pessoas e o isolamento social fizeram com que muitas locadoras readequassem a dinâmica de aluguéis de veículos, alinhando uma estratégia de preços e períodos para manter um planejamento financeiro saudável.

Como forma de valorizar e auxiliar o segmento automobilístico, foi idealizada a campanha #JuntosPelosPequenos, com várias iniciativas para o setor, como venda de seminovos e linhas de crédito para fluxo de caixa.

A campanha ganhou a adesão da Rent!, uma plataforma colaborativa e sem fins lucrativos, criada para apoiar pequenos e médios empreendedores regionais do segmento de locação de veículos e mobilidade. Através da ação de profissionais e empresas apoiadoras, que acreditam no setor de locação de carros no Brasil, a expectativa é continuar gerando lucro e crescimento para o mercado, expandindo as operações em todo o país.

A ideia é que os empreendedores cadastrem suas locadoras através do site e dispobilizem suas frotas de acordo com as regras estabelecidas pela iniciativa. Pelo site da Rent!, os consumidores poderão adquirir vouchers de diárias promocionais antecipadamente, podendo utilizá-los para a locação de carros até junho de 2021.

Todo o processo será online e gratuito para as locadoras, e o repasse dos valores dos vouchers vendidos será feito pela Rent! o mais rápido possível, logo após o recebimento da nota fiscal.

Com o projeto #JuntosPelosPequenos, destinado à pequenas e médias empresas do setor, o objetivo é acelerar a movimentação financeira das locadoras de veículos e contribuir para a continuidade dos negócios.

Se você possui uma locadora, participe do maior movimento colaborativo do setor de mobilidade e ajude a fortalecer a economia do país!

Faça o seu cadastro em Rent!.com.br.

 

Idealizadores da campanha #JuntosPelosPequenos

 

#juntospelospequenos

#juntospelospequenos

#juntospelospequenos

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.