Inovação em tecnologia e controle total da frota, é o que a Lupa oferece

Lupa inova no conceito de rastreamento usando a telemetria+ ferramenta BI para facilitar a gestão de sua frota

A Lupa é uma empresa de tecnologia, especializada em rastreamento voltado à gestão de frotas e de ativos. Entregamos informações em tempo real e soluções completa, para redução de custos, aumento da produtividade, otimização dos processos operacionais, além de segurança para seus colaboradores e sua frota

Tecnologia

Com uma plataforma intuitiva, dinâmica, customizável, e com conectividade com o Google Maps, torna-se mais fácil a visualização e controle da sua frota, podendo ser acessada via web ou mobile. Trabalhamos também com um Chip Multicanal, para aumentar a área de cobertura do rastreamento e comunicação do veículo.

Ferramenta BI

Direcionada principalmente aos gestores, é uma inteligência alimentada totalmente pelas informações do rastreador, transformando-as em gráficos que deixam claro os pontos altos e baixos de sua operação, tornando a tomada de decisões mais dinâmica e efetiva.

Controle da Jornada de Trabalho

Na plataforma pode se fazer o controle da jornada de trabalho do seu colaborador, identificar o perfil de conduta, verificar o número de paradas por trajeto, e realizar o ranqueamento de acordo com sua produtividade e desempenho ao volante.

Dirigibilidade

Um dos parâmetros mais importantes para o controle do gestor, já que ele indica “direções perigosas”, onde podem ser visualizadas e tratadas, evitando acidentes e gastos excedentes com a manutenção. Protegendo assim seu patrimônio, colaboradores e a sociedade.

Controle de Manutenção

O sistema também controla a parte de manutenção, gerando alertas por e-mail para as próximas revisões, e auxiliando no aumento de segurança através da manutenção preventiva, e redução de custos com manutenção corretiva.

Produtividade do ativo

Através do software, você pode rentabilizar a atividade de sua frota monitorando: movimento com ignição desligada, tempo parado/ligado, parado com ignição ligada.

Roteirização

Para a otimização de sua operação, é possível criar rotas e cercas virtuais, monitorar em tempo real, identificar veículos mais próximos de destinos específicos e visualizar a situação do trânsito.

Acesse e conheça melhor essa tecnologia: somoslupa.com.br

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.