Aconteceu no Sindloc PR o Lançamento do anuário ABLA

Aconteceu na data de 12/05/2018, no Hotel Bourbon, localizado no centro de Curitiba o lançamento do Anuário ABLA com os números do segmento de Locadoras.

Aconteceu no Sindloc PR o Lançamento do anuário ABLA Aconteceu no Sindloc PR o Lançamento do anuário ABLA - Representantes Lançamento do anuário ABLA Aconteceu no Sindloc PR o Lançamento do anuário ABLA - EuroIT Lançamento do anuário ABLA - EuroIT Aconteceu no Sindloc PR o Lançamento do anuário ABLA Palestra

A apresentação iniciou-se com o Sr. Tercio Gritsch apresentando e agradecendo a participação de mais de 60 pessoas no evento. Aproveitou para falar sobre o que o Sindloc PR tem feito para seus associados e convidando os mesmos para os cursos que o Sindloc PR está proporcionando no ano de 2018.

 

Clique aqui e confira os cursos da ABLA disponíveis!

 

Após a apresentação do SindLoc PR, o Sr. Julian Gritsch, CIO da EuroIT Tecnologia  falou sobre sua empresa e seus lançamentos no segmento de Locadoras de Veículos.

Depois foi passada a palavra para o Sr. Jorge Pontual que apresentou sua experiencia obtida nos eventos do Car Rental Show em Las Vegas, na visita ao Vale do Silício promovida pelo Instituto Parar, e por final a visita a NAFA.

                                                                             

Após foi apresentado os números do Anuário ABLA, que podem ser consultados em: https://www.abla.com.br/publicacoes/anuario-abla-2018/

 

Sobre o SindlocPR:

O Sindicato das Empresas Locadoras de Veículos Automotores, Equipamentos e Bens Móveis do Estado do Paraná – SINDILOC, fundado em 13 de novembro de 1990, em Curitiba-Pr.

É entidade sindical de representação legal da categoria econômica e presta serviços sindicais as Empresas Locadoras de Veículos Automotores, Equipamentos e Bens Móveis do Estado do Paraná.

Possui base territorial em todo o Estado do Paraná e integra o Sistema Confederativo da representação Sindical do Comércio.

 

Sobre a ABLA:

A ABLA (Associação brasileira das locadoras de automóveis) visa o crescimento do segmento no país.

Trazemos para as Locadoras a possibilidade de diversificar a frota com carros importados, para atender um consumidor que passou a exigir cada vez mais qualidade.

Clique aqui e conheça um pouco mais!

 

Sobre a EuroIT:

A EuroIT é a líder em soluções para o segmento de Locadoras de veículos no Brasil, conta atualmente com mais de 600 clientes.

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.