Tecnologia para diminuir cliques e aumentar soluções

Diretor de Vendas da Agentcars no Brasil, Loris Tedeschi falou sobre como a empresa de locação de veículos tem aproveitado as novas tecnologias disponíveis no mercado para facilitar a vida dos clientes, uma necessidade cada vez mais real. De acordo com ele, quanto menos cliques, melhor. Confira o artigo do executivo a seguir:

 

 

“Nos dias de hoje, não se pode dizer uma frase ou tomar qualquer ação sem que a tecnologia esteja envolvida. Na Agentcars, somos casados com ela e fazemos o processo de aluguel de veículos ser fácil como um clique para os agentes de viagens, sendo a única plataforma na indústria de Turismo com patente registrada de funcionalidade e Business Intelligence.

Um exemplo do nosso compromisso é a matriz de resultado de busca, que compara todas as locadoras, tarifas e categorias de carros numa visão simples e intuitiva. Além disso, permitimos ao agente oferecer tarifas com mais inclusões aos seus clientes, garantindo maior nível de proteção e ganhos de comissionamento.

Também possibilitamos a reserva de uma tarifa com pagamento posterior e o envio de cotizações a quais os clientes podem finalizar e pagar de diversas maneiras, incluindo o parcelamento fundamental para o mercado brasileiro. Cada agência de viagens tem necessidades tecnológicas distintas, por isso oferecemos variadas opções integradas de conectividade.

Temos muito orgulho da plataforma que criamos, certificada pela Amadeus e integrada ao Sell Connect. Não importa o porte da agência, a Agentcars tem tecnologia para dar ao cliente a melhor experiência de uso, possibilitando a maior taxa de conversão de nossa indústria. Convidamos todos a fazerem parte da nossa grande rede de parceiros”.

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.