Tesla se associa com a Hertz

Tesla se associa com a Hertz para melhorar a experiência de aluguel de veículos

A Tesla fez uma parceria com a Hertz para proporcionar aos clientes dos Estados Unidos uma maior comodidade ao alugar um veículo. Através dessa parceria, os clientes da Hertz poderão acessar todas as funcionalidades do aplicativo da Tesla em seu smartphone durante o período de aluguel.

Para utilizar o aplicativo da Tesla, os clientes da Hertz deverão escanear um código QR na tela central do veículo. Isso permitirá que eles controlem remotamente diferentes recursos do carro. Entre eles ligar o ar condicionado, verificar o status de carga e bloquear ou desbloquear o veículo.

 

Essa integração faz parte dos esforços da Tesla para simplificar a experiência de aluguel. E, principalmente,  apoiar as empresas de aluguel de carros em sua transição para frotas elétricas. A Hertz, em particular, deu passos significativos nessa direção.  Em suma, estabeleceu parcerias tanto com a Tesla quanto com a Polestar. Enfim, como parte dessas colaborações, a Hertz planeja adquirir 65.000 carros elétricos da Polestar em todo o mundo até 2026. Além disso, a empresa tem como meta obter 100.000 carros elétricos da Tesla até o final de 2023.

Essa parceria entre a Hertz e a Tesla não apenas facilita uma experiência de aluguel mais fluida, mas também contribui para aumentar a adoção de veículos elétricos. À medida que mais pessoas têm a oportunidade de experimentar o conforto e os benefícios dos carros elétricos, a transição para um futuro sustentável se torna mais viável.

Fonte: motorblog.com.uy

Fonte: hertz.com

Rent a Tesla | Hertz Electric Vehicles

As the leading car rental company, we are excited to offer the largest electric vehicle (EV) rental fleet. Featuring EVs like Tesla’s new Model Y and Model 3, you have the freedom to choose the right EV for your car rental needs.

Combining stylish design and innovative features, Model Y and Model 3 provide sleek and aerodynamic drives, standing out as top performers among gas-powered and electric cars alike. City or country, business or leisure, Tesla’s Model Y and Model 3 are ready for your next adventure.

Reserve the Model Y or Model 3 online or on the Hertz app today to experience the power, prestige and pleasure that comes from renting a Tesla.

Tesla se associa com a Hertz para melhorar a experiência de aluguel de veículos

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.