Unidas acompanha crescimento do mercado e anuncia novas ações
De acordo com Douglas Araujo, gerente comercial regional, o mercado cresceu cerca de 30% no primeiro semestre e a consolidação da empresa se mantém constante
“A Unidas vê que está com grandes oportunidades nesse segmento”, afirma Douglas Arantes, gerente comercial regional da Unidas, ao Brasilturis Jornal durante a 23ª Feira de Turismo Avirrp, que aconteceu no Centro de Convenções Taiwan, em Ribeirão Preto (SP).
Ainda de acordo com o executivo, em união com o estado, o interior de São Paulo é um mercado valorizado pela empresa e com várias possibilidades de negócios. “A gente está trabalhando no posicionamento da marca, que é nova e recente. O segmento de trade também é um setor que a gente trabalha muito forte, com grande possibilidade de consolidação”, declara Arantes.
O mercado vem crescendo de forma intensa, acima de 30% neste primeiro semestre, e a Unidas vem sentindo esse potencial alavancamento, conforme afirma o gerente. “As empresas já vem nesse modelo de negócios com frota alugada e o aluguel de carros vem entrando na cultura brasileira quando o assunto é viagem, principalmente no setor corporativo. Isso potencializa o nosso negócio”, destaca profissional.
Para manter essa contínua evolução, Arantes afirma que a empresa está apostando em um mix de ações, incluindo nova frota. “Hoje a gente tem a menor idade média do mercado e, na própria feira, a gente expôs alguns automóveis, como o Tiguan, que entrou recentemente e fez com que a locadora se tornasse a primeira empresa a tê-lo. Vemos isso como uma vantagem para o mercado”, completa.
Para o segundo semestre, o executivo declara que, com a aprovação da Previdência, a gente tem boas perspectivas para o segundo semestre. “É um período que, historicamente, é melhor que os primeiros seis meses. Com isso, a gente vai continuar avançando, abrindo novas lojas, mexendo em frotas, no posicionamento e com boas expectativas, com certeza”, finaliza.
Fonte: BrasilTuris