Cabify vai distribuir película de isolamento entre motorista e passageiro

Segurança em primeiro lugar! O aplicativo de caronas remuneradas Cabify anunciou que irá distribuir equipamentos de proteção individual (EPIs) aos seus motoristas parceiros, distribuídos em 11 países.

Os condutores receberão máscaras reutilizáveis, álcool em gel e uma película de isolamento entre condutor e passageiro.

Aqui no Brasil, a distribuição desses materiais será feita aos poucos: nas 8 cidades em que a Cabify atua. Já as películas de isolamento, com validade de até seis meses, serão instaladas em carros de condutores que atendem a regiões com alto volume de solicitações, onde o risco de contágio é maior.

De acordo com a empresa espanhola, sua equipe trabalha para oferecer uma resposta ampla o suficiente para atender às novas necessidades e desafios da mobilidade urbana em tempos de coronavírus.

Assim, muito mais do que apenas obedecer às determinações do governo, a empresa deseja dar um passo além: por meio do seu plano global de assistência aos motoristas, a Cabify vai facilitar o fornecimento de máscaras, desinfetantes para veículos, tubos de álcool em gel e a instalação de divisórias de proteção no maior número possível de veículos.

“Convocamos nossa comunidade de motoristas e passageiros a, juntos, preservar a segurança o máximo possível. O uso de elementos de proteção é uma ferramenta vital para aumentar o compromisso de todos contra o coronavírus, além da confiança mútua”, afirmou Vicente Pascual, Chief of Ride Hailing e cofundador da Cabify.

Fonte: https://razoesparaacreditar.com/cabify-vai-distribuir-pelicula-isolamento/

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.