ConectCar ganha destaque no Prêmio Reclame AQUI 2024

ConectCar ganha destaque no Prêmio Reclame AQUI 2024

Sétima indicação consecutiva da companhia na premiação reforça compromisso com a satisfação do cliente e atendimento personalizado

Como reflexo do trabalho centralizado na voz do cliente, a ConectCar, empresa de pagamento automático para mobilidade, ficou entre as melhores empresas de serviços de mobilidade urbana na categoria Grandes Operações do Prêmio Reclame AQUI 2024. A cerimônia, que ocorreu na última terça-feira (10), celebrou a 13° edição do ranking que reconhece as empresas que se destacam pela reputação e qualidade no relacionamento com o consumidor, baseando-se em voto popular.

A conquista é a sétima indicação consecutiva da ConectCar no Prêmio Reclame AQUI e reforça o compromisso contínuo da companhia com a satisfação do cliente, destacando a solidez de seu trabalho ao longo do ano. Em 2024, a ConectCar também garantiu o selo RA1000, que é a reputação máxima do site Reclame AQUI, além de alcançar um desempenho excepcional no canal, com uma média de satisfação de 8,1. O período também foi marcado por um índice marcante: mais de 95% das solicitações registradas foram resolvidas em até 48 horas, destacando o compromisso da empresa com um atendimento ágil, transparente e eficiente.

“Acreditamos no impacto transformador da ConectCar na rotina dos motoristas, e as mais de 3 milhões de tags habilitadas pelo país são uma prova disso. Esse reconhecimento celebra não apenas nossa visão de negócios, mas principalmente o trabalho incansável e a dedicação dos times que tornam isso realidade diariamente”, afirma Rosana Garcia, head de Operações e Atendimento da ConectCar. “Estamos facilitando o ir e vir de diversos brasileiros, enquanto impulsionamos a democratização dos meios de pagamento automático, tornando a mobilidade mais simples e acessível”.

O trabalho por trás do reconhecimento

Desde sua fundação, em 2012, o trabalho da ConectCar é norteado pela inovação. Tem o cliente como centro dos negócios ao criar soluções que facilitem a passagem dos usuários por pedágios ou acesso em estacionamentos pelas cidades. Para isso, a companhia investe continuamente em eficiência operacional, novas tecnologias e ferramentas que otimizam os processos nos canais de relacionamento, proporcionando experiências simplificadas e transparentes.

Essa estratégia é respaldada por um time integrado e engajado com as necessidades de cada perfil de cliente. Além disso, a inovação na ConectCar vai além dos canais de atendimento, Se estende também aos motoristas que usam a tag no dia a dia, com um portfólio alinhado a cada perfil. Adequado a pessoa física (PF) e jurídica (PJ). A empresa se mantém atenta às tendências e transformações do mercado, como o Free Flow, oferecendo soluções específicas para esse modelo de cobrança de pedágio, como a Tag Free Flow e o Portal Free Flow, reafirmando seu papel disruptivo no segmento.

Sobre a ConectCar

Fundada em 2012, a ConectCar é uma empresa de meio de pagamento automático de mobilidade que conecta tecnologia e dados para simplificar o ir e vir das pessoas. A empresa, que tem como acionistas o Itaú Unibanco e a Porto, proporciona uma experiência fluida, digital, transparente e personalizada aos consumidores, e faz com que as pessoas tenham mais tempo ao não precisarem ficar em filas para pagamento.

A ConectCar está presente em 100% das rodovias pedagiadas e em mais de mil estacionamentos no Brasil, como em shoppings, aeroportos, hospitais, estádios, universidades, teatros e clubes. Integrante da Associação Brasileira das Empresas de Pagamento Automático para Mobilidade (ABEPAM), a companhia está alinhada à missão da entidade de contribuir com a agenda pública de mobilidade do país.

Com planos para pessoas físicas e jurídicas, a ConectCar disponibiliza as tags em sua loja virtual, e é responsável pela tecnologia presente na Tag Itaú, na Tag Porto e nas tags de muitas outras empresas parceiras. Em 2023, a ConectCar foi vencedora na categoria Meios de Pagamento de Mobilidade do Prêmio Consumidor Moderno e conquistou, pelo segundo ano consecutivo, o primeiro lugar no segmento Pagamentos – liberação de cancelas do Ranking MESC (Instituto Melhores Empresas em Satisfação do Cliente). Para saber mais, acesse conectcar.com.br.

ConectCar ganha destaque no Prêmio Reclame AQUI 2024

 

 

 

 

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.