ConectCar ganha destaque no Prêmio Reclame AQUI 2024

ConectCar ganha destaque no Prêmio Reclame AQUI 2024

Sétima indicação consecutiva da companhia na premiação reforça compromisso com a satisfação do cliente e atendimento personalizado

Como reflexo do trabalho centralizado na voz do cliente, a ConectCar, empresa de pagamento automático para mobilidade, ficou entre as melhores empresas de serviços de mobilidade urbana na categoria Grandes Operações do Prêmio Reclame AQUI 2024. A cerimônia, que ocorreu na última terça-feira (10), celebrou a 13° edição do ranking que reconhece as empresas que se destacam pela reputação e qualidade no relacionamento com o consumidor, baseando-se em voto popular.

A conquista é a sétima indicação consecutiva da ConectCar no Prêmio Reclame AQUI e reforça o compromisso contínuo da companhia com a satisfação do cliente, destacando a solidez de seu trabalho ao longo do ano. Em 2024, a ConectCar também garantiu o selo RA1000, que é a reputação máxima do site Reclame AQUI, além de alcançar um desempenho excepcional no canal, com uma média de satisfação de 8,1. O período também foi marcado por um índice marcante: mais de 95% das solicitações registradas foram resolvidas em até 48 horas, destacando o compromisso da empresa com um atendimento ágil, transparente e eficiente.

“Acreditamos no impacto transformador da ConectCar na rotina dos motoristas, e as mais de 3 milhões de tags habilitadas pelo país são uma prova disso. Esse reconhecimento celebra não apenas nossa visão de negócios, mas principalmente o trabalho incansável e a dedicação dos times que tornam isso realidade diariamente”, afirma Rosana Garcia, head de Operações e Atendimento da ConectCar. “Estamos facilitando o ir e vir de diversos brasileiros, enquanto impulsionamos a democratização dos meios de pagamento automático, tornando a mobilidade mais simples e acessível”.

O trabalho por trás do reconhecimento

Desde sua fundação, em 2012, o trabalho da ConectCar é norteado pela inovação. Tem o cliente como centro dos negócios ao criar soluções que facilitem a passagem dos usuários por pedágios ou acesso em estacionamentos pelas cidades. Para isso, a companhia investe continuamente em eficiência operacional, novas tecnologias e ferramentas que otimizam os processos nos canais de relacionamento, proporcionando experiências simplificadas e transparentes.

Essa estratégia é respaldada por um time integrado e engajado com as necessidades de cada perfil de cliente. Além disso, a inovação na ConectCar vai além dos canais de atendimento, Se estende também aos motoristas que usam a tag no dia a dia, com um portfólio alinhado a cada perfil. Adequado a pessoa física (PF) e jurídica (PJ). A empresa se mantém atenta às tendências e transformações do mercado, como o Free Flow, oferecendo soluções específicas para esse modelo de cobrança de pedágio, como a Tag Free Flow e o Portal Free Flow, reafirmando seu papel disruptivo no segmento.

Sobre a ConectCar

Fundada em 2012, a ConectCar é uma empresa de meio de pagamento automático de mobilidade que conecta tecnologia e dados para simplificar o ir e vir das pessoas. A empresa, que tem como acionistas o Itaú Unibanco e a Porto, proporciona uma experiência fluida, digital, transparente e personalizada aos consumidores, e faz com que as pessoas tenham mais tempo ao não precisarem ficar em filas para pagamento.

A ConectCar está presente em 100% das rodovias pedagiadas e em mais de mil estacionamentos no Brasil, como em shoppings, aeroportos, hospitais, estádios, universidades, teatros e clubes. Integrante da Associação Brasileira das Empresas de Pagamento Automático para Mobilidade (ABEPAM), a companhia está alinhada à missão da entidade de contribuir com a agenda pública de mobilidade do país.

Com planos para pessoas físicas e jurídicas, a ConectCar disponibiliza as tags em sua loja virtual, e é responsável pela tecnologia presente na Tag Itaú, na Tag Porto e nas tags de muitas outras empresas parceiras. Em 2023, a ConectCar foi vencedora na categoria Meios de Pagamento de Mobilidade do Prêmio Consumidor Moderno e conquistou, pelo segundo ano consecutivo, o primeiro lugar no segmento Pagamentos – liberação de cancelas do Ranking MESC (Instituto Melhores Empresas em Satisfação do Cliente). Para saber mais, acesse conectcar.com.br.

ConectCar ganha destaque no Prêmio Reclame AQUI 2024

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.