Veloe transforma experiência do cliente e conquista 3 prêmios

Veloe transforma experiência do cliente e conquista 3 prêmios no The Customer Summit Awards 2024

Empresa foi reconhecida nas categorias Engajamento e Comunicação, Customer Success e Tecnologia Customer

A Veloe, solução completa em mobilidade e gestão de frotas, conquistou três troféus no The Customer Summit Awards 2024, uma das mais prestigiadas premiações internacionais dedicadas a reconhecer iniciativas que impactam positivamente a jornada do cliente.

Na categoria Engajamento e Comunicação com o Cliente, a Veloe levou o troféu de Prata com o case “Inteligência Artificial facilitando o pagamento de débitos veiculares”. Por meio do uso estratégico de IA, a empresa otimizou sua comunicação com os clientes, alcançando um aumento de mais de 51% na taxa de engajamento e conversão. “Esse resultado demonstra uma das formas que alinhamos a tecnologia com a comunicação para fortalecer o vínculo com nossos clientes e proporcionar melhor experiência”, destaca Vanessa Rissi, Superintendente de Marketing, Inteligência de Negócios e Experiência da Veloe.

Já na categoria Customer Success – Melhor Resultado de Aumento de Receitas, o case “Tag de Gaveta” garantiu o Bronze. A iniciativa segmentou clientes com comportamento inativos e, por meio de campanhas personalizadas, conseguiu ativar 315 tags, representando uma conversão de 1,15% e superando a meta inicial de reduzir em 1% a taxa de inatividade. O projeto foi iniciado com um índice de 3% e trouxe resultados expressivos. Por fim, o case “Cascata de Canais” foi premiado com Prata na categoria Tecnologia Customer – Melhor Inovação Tecnológica. A estratégia utilizou validações e análises baseadas em inteligência artificial para personalizar a comunicação, resultando em uma redução significativa no atraso no pagamento de faturas vencidas: de 10 para 2 dias e de 5 para 6 dias, dependendo do perfil do cliente.

“Estamos muito honrados por sermos reconhecidos em um prêmio tão relevante. Essas conquistas refletem nosso compromisso em oferecer experiências que realmente atendam às necessidades dos nossos clientes, sempre aliando tecnologia, inovação e toque humano”, comenta Vanessa Rissi.

Sobre a Veloe

Veloe é um hub de mobilidade e gestão de frota, que nasceu para tornar a mobilidade mais fluida e simples e a gestão de frotas leves e pesadas mais eficiente. Veloe é aceita em todas as rodovias pedagiadas e mais de 2.500 estabelecimentos comerciais no país. Foi criada por Banco do Brasil e Bradesco em 2018, como uma unidade de negócios da Alelo. Entre seus principais parceiros estão C6 Bank, BTG+, Digio, Unidas, além de times de futebol. Mensalmente, divulga o Panorama Veloe de Indicadores de Mobilidade, em parceria com a Fipe (Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas), uma cesta de indicadores sobre mobilidade que fortalece a vocação do negócio em gerar informação relevante e de qualidade para a tomada de decisões. Em 2023, lança a Veloe Go, marca que reúne serviços para pessoas jurídicas. Para ter Veloe e Veloe Go basta solicitar pelo nosso site.

 

Fonte: The Customer Summit Awards

 

Veloe transforma experiência do cliente e conquista 3 prêmios no The Customer Summit Awards 2024

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.