Europcar lança serviço de motorista particular na Europa

Europcar

A Europcar acaba de lançar seu serviço de motorista particular chamado Europcar Global Driver Services. Com ele, a companhia oferecerá uma solução de viagens de ponta a ponta, atendendo outras demandas de mobilidade.

Os clientes da Europcar poderão reservar um motorista para os primeiros e últimos quilômetros de suas viagens em alguns países europeus e em breve em toda a rede da empresa. Serviços como transfer entre estação de trem e aeroporto ou a possibilidade de fazer algumas horas de compras com motorista entre um voo e outro estão disponíveis no site.

“Essa novidade completará a nossa promessa em entregar um motorista particular para transportar os nossos clientes. Permitir que os usuários reservem esse serviço durante suas viagens facilitará o planejamento das mesmas, além de deixá-los mais tranquilos”, diz a diretora da Unidade de Novos Negócios de Mobilidade, Sheila Struyck.

São três níveis de serviço: econômico, business e primeira classe. Todos possuem profissionais qualificados, seguro, confirmação direta e flexibilidade na política de alterações e de cancelamento.

Fonte: Panrotas Corporativo | 26/01/2018  14:00 | Karina Cedeño

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.