Drive Now, de veículos premium, é subsidiária da BMW

BMW

Com a aquisição das ações da locadora Sixt na Drive Now, serviço de compartilhamento de veículos premium fundado em 2011 como joint venture, o BMW Group se tornou proprietário integral da Drive Now.

O serviço é usado por mais de um milhão de clientes em 13 cidades europeias e tem frota com mais de seis veículos premium das marcas BMW e Mini na Europa.

Aumentar os serviços de mobilidade é uma prioridade estratégica do grupo. O próximo passo, aponta, é a aquisição das ações Sixt.

“Nosso objetivo é conquistar 100 milhões de clientes para os nossos serviços de mobilidade premium até 2025. Com o Drive Now como subsidiária integral, temos todas as opções para o desenvolvimento estratégico contínuo de nossos serviços em nossas mãos. Nossa experiência com serviços de mobilidade apoia o desenvolvimento de futuras frotas autônomas, eletrificadas e conectadas”, complementa Schwarzenbauer.

Independentemente da compra da participação da Sixt na DriveNow, BMW Group e Sixt continuarão sua parceria por meio da entrega de veículos BMW e Mini para a frota Sixt.

“Em 2017, os nossos clientes dirigiram mais de oito milhões de quilômetros com a frota elétrica da Drive Now, o que equivale a dirigir ao redor do globo mais de 200 vezes usando energia elétrica. O Drive Now não só reduz o tráfego e melhora a situação de estacionamento em áreas urbanas, mas também incentiva a descoberta da eletromobilidade”, disse o diretor-gerente da Drive Now, Sebastian Hofelich.

Fonte: Panrotas Corporativo | 29/01/2018  17:50 | Da Redação

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.