Ainda em fase de pré-venda, GWM Brasil anuncia a chegada de 1.409 carros até abril

Esse lote inicial de veículos será entregue em maio aos consumidores que efetuaram sua pré-reserva por meio da plataforma do Mercado Livre.

 

Lançamento oficial da marca vai ocorrer em maio, incluindo a segunda fase da campanha publicitária nacional com a presença de filmes com o DJ Alok.  A GWM comercializa no Brasil o modelo Haval H6 em cinco configurações, com preços entre R$ 214.000,00 (Haval H6 Premium HEV, sem teto solar) e R$ 315.000,00 (Haval H6 GT PHEV).

Novo Haval H6 GT, um dos modelos vendidos pela GWM no Brasil

A GWM Brasil anunciou ontem a chegada ao País de 1.409 carros da linha Haval H6, nas versões HEV, PHEV e GT PHEV, entre março e abril. Todos esses veículos serão entregues ainda em maio aos clientes que fizeram a pré-reserva do automóvel no Mercado Livre, mediante um sinal de R$ 9.000,00 – sendo que 63% desses compradores efetuaram o pagamento por meio do PIX.

Esse lote de veículos, que chegou em três navios, é o primeiro da Autotech a desembarcar no Brasil para atender aos consumidores que estão efetuando a pré-reserva antes do lançamento oficial da GWM, previsto para ocorrer neste mês. Mais dois navios já foram confirmados para desembarcar no Brasil em maio.

“O número total de clientes que já reservaram seu novo Haval H6, pagando o sinal de R$ 9.000,00, é bem superior a esse volume. Nossas vendas estão muito acima da previsão inicial. Mas vamos ter carros e processos para atender a todos os compradores”, garantiu Oswaldo Ramos, Chief Commercial Officer da GWM Brasil. “Já temos clientes em mais de 500 cidades do País, de todos os estados”, destaca o executivo.

Todas as vendas, até agora, foram realizadas on-line por meio da plataforma do Mercado Livre

Mas a GWM segue firme no seu plano de formação de uma rede de concessionárias robusta e bem preparada para atender aos consumidores de todo o Brasil. Em abril começaram a operar as primeiras três concessionárias completas (loja e oficina), todas em São Paulo (SP). Até o final deste mês serão 13 concessionárias, chegando a 39 em junho. A meta é fechar julho com 52 concessionárias completas em operação. Ao mesmo tempo, a empresa amplia sua presença nos shoppings centers. Em abril, foram abertos 22 pontos nesses empreendimentos, devendo chegar a 36 em maio e 39 em julho.

Passados os dois meses dos preços promocionais da fase de pré-venda, a GWM anunciou também os preços oficiais da linha Haval H6 no Brasil, em cinco configurações: Haval H6 Premium HEV sem teto solar (R$ 214.000), Haval H6 Premium HEV com teto solar (R$ 224.000), Haval H6 Premium PHEV AWD sem teto solar (R$ 269.000), Haval H6 Premium PHEV AWD com teto solar (R$ 279.00) e Haval H6 GT PHEV AWD (R$ 315.000, sempre com teto solar). Todos são ano/modelo 2023/2024.

Lançamento oficial da GWM será neste mês

O lançamento oficial da Autotech no Brasil vai ocorrer ainda em maio, incluindo a segunda fase da sua campanha publicitária nacional, chamada “Hello Tomorrow”, com a presença de filmes curtos do DJ Alok, mostrando os diferenciais tecnológicos da linha GWM. “Queremos destacar não apenas os benefícios da eletrificação dos nossos veículos, mas também outros aspectos tecnológicos importantes dos carros, como desempenho, design, qualidade de acabamentos e equipamentos de série”, explica Oswaldo.

A campanha publicitária também dará destaque à rede de concessionárias atualmente em formação e à forte preocupação da marca com o seu serviço de Pós-Vendas. A partir de hoje, por exemplo, já terá início o faturamento de peças, acessórios e ferramentas especiais para as revendas. “Esse primeiro lote vai incluir aquelas peças que nossos clientes podem precisar de reposição rápida, como um farol ou lanterna em caso de acidentes”, detalha o Chief Commercial Officer da GWM Brasil.

A montadora anunciou que pretende homologar diversas empresas de blindagem para atuarem como parceiras oficiais da GWM no Brasil. Atualmente, duas já estão confirmadas: Carbon Blindados e BLC Blindados. Em qualquer blindadora parceira, o cliente da GWM vai encontrar garantia total de fábrica para o seu carro e o mesmo preço do serviço: R$ 94.900 (versões sem teto solar) e R$ 99.900 (com teto solar).

A GWM vai oferecer aos seus clientes um carregador de parede da WEG, chamado de Wallbox, com 7,4 kW de potência, de corrente alternada (AC), que será vendido em qualquer concessionária da marca. Com uma garantia exclusiva de três anos, esse equipamento permite a recarga da bateria de 34 kWh do Haval H6 plug-in (Premium PHEV ou GT PHEV) de 0 a 100% em cerca de 5 horas e 20 minutos.

Esse equipamento teve seu preço definido em R$ 6.600.

No entanto, os clientes que já fizeram a pré-reserva do veículo e efetuaram o pagamento dos R$ 9.000 do sinal até o último dia 28 de abril terão o direito de adquirir o carregador pelo preço promocional de R$ 4.400 até agosto.

A empresa também vai comercializar nas concessionárias um carregador rápido de 30 kW de corrente contínua (DC), também da WEG, para instalação em pontos públicos, como prédios comerciais, shoppings, escritórios, comércios ou postos de combustíveis. É o mesmo carregador que será instalado em todas as concessionárias. Com esta estação de recarga, a bateria do Haval H6 PHEV pode ser totalmente recarregada em apenas 1 hora e 10 minutos. O equipamento será vendido pelo preço de R$ 64.000.

Para os clientes da GWM foi divulgado um serviço de atendimento 24 horas, sete dias por semana, por meio do WhatsApp (47) 99251-0269.

Sobre a GWM

Posicionada como uma companhia global, inteligente e tecnológica, a GWM investirá nos próximos 10 anos mais de R$ 10 bilhões na sua operação no Brasil, que terá apenas SUVs e picapes eletrificados e conectados. O primeiro modelo comercializado no Brasil é o SUV híbrido Haval H6. Ainda em fase de pré-venda e suportado pela inauguração dos 52 pontos de venda e serviços da GWM Brasil, que será feita até julho.

Maior empresa automotiva chinesa de capital 100% privado, a GWM é a quarta maior fabricante mundial de picapes médias. Segmento que ela lidera na China há 24 anos, onde tem uma participação acima de 50%. A empresa tem uma atuação global que envolve mais de 60 países, 70 mil funcionários e oito centros de P&D (Pesquisa e Desenvolvimento) ao redor do mundo.

Fonte: GWM Brasil 

Ainda em fase de pré-venda, GWM Brasil anuncia a chegada de 1.409 carros até abril

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.