Avis Portugal adquire frota de 25 Renault Zoe

A Avis Portugal apresentou a sua nova frota elétrica de 25 viaturas.

Composta pelo modelo Renault Zoe, a frota elétrica da Avis estará disponível para aluguer nas cidades de Lisboa e Porto e junta-se assim à frota ECO, que já contava com soluções híbridas.

No âmbito do lançamento destes 25 carros elétricos, a Avis celebrou uma parceria com a Galp para o carregamento da sua frota com condições especiais mediante a utilização do cartão GalpElectric.

De acordo com Francisco Farrás, diretor-geral do Avis Budget Group para a Ibéria, “a nova frota elétrica da Avis marca um importante passo na direção da mobilidade sustentável e redução da nossa pegada ecológica”.

Segundo André Cardoso, Head of B2C da Galp, esta parceria “é mais um passo importante na aposta estratégica que a Galp está a fazer na mobilidade elétrica”.

Atualmente, e devido ao contexto pandémico, a Avis disponibiliza soluções e procedimentos de reserva para utilização de viaturas em total segurança, sendo que os veículos são disponibilizados aos clientes após higienização, respeitando o “Compromisso de Segurança Avis”.

Além disso, a empresa de rent-a-car está a abdicar de todas as taxas de alteração e de cancelamento de reservas realizadas na Europa até 24 horas de antecedência.

Fonte: Fleet Magazine

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.