Brand Finance reconhece a marca Unidas entre as mais valiosas

Brand Finance reconhece a marca Unidas entre as mais valiosas do Brasil em 2025.  

A Unidas, uma das maiores plataformas de mobilidade do país, conquistou a 22ª posição no ranking das marcas mais valiosas do Brasil em 2025. Elaborada pela consultoria britânica Brand Finance, a lista analisa anualmente mais de 5 mil empresas em todo o mundo. Em 2024, a companhia havia alcançado a 26ª colocação nacional, subindo quatro posições neste ano.

A avaliação considerou fatores como potencial da marca, investimentos em marketing, reconhecimento do público, satisfação dos colaboradores e reputação corporativa.

“Estar entre as marcas mais valiosas do Brasil é uma conquista que nos enche de orgulho. Esse reconhecimento reflete o compromisso contínuo da Unidas em oferecer soluções completas de mobilidade, com foco em qualidade, excelência no atendimento e proximidade com nossos clientes. É o resultado do esforço coletivo de nossos colaboradores, que se dedicam diariamente a superar expectativas e construir uma marca forte, confiável e cada vez mais próxima dos consumidores brasileiros”, destaca Antonio Guerardi, Diretor Executivo de Marketing da Unidas.

O avanço da Unidas no ranking reafirma a importância de adotar propósitos claros, alinhados às expectativas do mercado e com foco constante em inovação e excelência.

Sobre a Unidas

Unidas, integrante do grupo Brookfield, é uma das maiores empresas do setor de mobilidade no Brasil. Conta com cerca de 116 mil ativos entre veículos leves, caminhões, máquinas e equipamentos pesados. Oferece uma plataforma completa de soluções de gestão e locação de veículos, operações e manutenção, trazendo economia e praticidade para pessoas e empresas em todo o país. Possui também mais de 220 lojas entre aluguel de carros e venda de seminovos, incluindo leves e pesados, no varejo e atacado.

A companhia,  tem mais de 5 mil colaboradores. O ranking Great Place to Work reconhece a empresa como uma das melhores para se trabalhar no Brasil. Além disso, a Kantar BrandZ elegeu a empresa como a 21ª marca mais valiosa do país. E também ocupa a 26ª posição no ranking da Brand Finance Brazil. Ainda conquistou por nove vezes o Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviço ao Cliente na categoria “Locadora de veículos”.

Brand Finance reconhece a marca Unidas entre as mais valiosas do Brasil em 2025

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.