Mitsubishi marca presença na Expo Catalão 2023

Mitsubishi Motors estará presente na Expo Catalão 2023,  o maior evento regional do interior goiano. Esse ano acontece entre os dias 21 e 30 de julho.  

Começa amanhã, 21/07, um dos mais aguardados eventos da cidade de Catalão neste ano. A edição 2023 da Expo Catalão deve reunir centenas de milhares de pessoas neste que é considerado o maior evento do interior goiano. E a Mitsubishi Motors, por estar “em casa” não poderia faltar à essa grande festa.

Como patrocinadora oficial da Expo Catalão 2023 a marca dos três diamantes promoverá diversas ativações ao longo de todo o evento com estande com exposição de toda a sua linha de veículos Mitsubishi, acessórios e produtos Mit4Fun, veiculação de vídeos durante toda a Expo Catalão e na entrada de camarotes e distribuição de brindes.

O evento reunirá grandes artistas da música sertaneja, boa variedade de comidas, bebidas além de, claro, boas oportunidades de negócios para o produtor e criador rural.

Entre os dias 24 e 27, o esporte de montaria tomará conta do evento com o Segundo Rodeio Mitsubishi, organizado pelo Circuito PBR, os maiores nomes do segmento em todo o planeta. A Expo Catalão será a única feira do Brasil a promover uma etapa do PBR de forma gratuita aos visitantes do evento.

Como forma de valorizar os colaboradores, a marca sorteou ainda convites para os shows que acontecem durante as noites do evento e para o PBR Experience.

É extremamente importante estarmos em Catalão em um momento tão marcante para a cidade. A fábrica da HPE produz milhares de veículos anualmente, e nada disso seria possível sem o trabalho excelente de nossos colaboradores de Catalão. São mais de dois mil empregos gerados na cidade e queremos continuar crescendo sempre mais. A Expo Catalão é uma ótima forma de reforçarmos a identidade da nossa marca e os nossos laços com a cidade goiana que entrega sempre ótimos trabalhos“, exalta o CEO da HPE Automotores, Mauro Correia.

PBR Brasil

Nos dias 24 a 27 de julho ocorre, durante a Expo Catalão, mais uma etapa do PBR Brasil, campeonato mundial de montaria em touros que possui a Mitsubishi Motors como patrocinadora oficial.

A marca será destaque aos milhares de visitantes do evento com carros da marca invadindo a arena de rodeio. Com destaque de logomarcas espalhadas nas camisas e coletes dos competidores, entre outros locais do rodeio. A Mitsubishi participará ainda de ativações na abertura de entrada Salva Vidas e na Volta Olímpica do Campeão da Noite.

25 anos de fábrica em Catalão

A HPE, empresa que representa oficialmente as marcas Mitsubishi Motors e Suzuki Veículos, inaugurou sua fábrica há 25 anos na cidade de Catalão, interior de Goiás.

Em todos esses anos, mais de 800 mil veículos de ambas as marcas saíram das linhas de montagem e viraram sinônimos de robustez, resistência. Então, oferecem a clientes de todo o Brasil a possibilidade de um estilo de vida 4×4, mais conectado à natureza. Portanto,  mais propício à grandes viagens de forma confortável e segura.

O agronegócio e mineradoras, também consideram os modelos um excelente instrumento de trabalho. Além de diversos outros tipos de uso extremos.

Mais do que produzir veículos de qualidade, a fábrica da HPE é a única no Brasil que fabrica dentro de suas linhas de montagem veículos totalmente customizados. Que são, portanto,  destinados a atender aos mais diferentes tipos de necessidades. Por exemplo, são os veículos totalmente adaptados para competição. Tais como o caso dos modelos que disputam há quase 25 anos a Mitsubishi Cup, 100% customizadas.

Além deles, modelos destinados a mineradoras, empresas de energia e construção – cujas estruturas são totalmente reforçadas por conta das condições severas de uso –, viaturas policiais, do Corpo de Bombeiros, além de órgãos governamentais de todas as instâncias, têm seus veículos Mitsubishi e Suzuki de frota totalmente adaptados para suas necessidades.

Sobre a HPE Automotores

A HPE Automotores do Brasil é a representante oficial da Mitsubishi Motors no País. Tem escritório no coração comercial de São Paulo (SP), fábrica em Catalão (GO) e concessionárias espalhadas por todo o território brasileiro. A empresa está no mercado desde 1991. Além de produzir e vender veículos de alta qualidade, também organiza eventos esportivos com clientes há mais de 26 anos.

Para a HPE, ser 4×4 é um estilo de vida.

Mitsubishi Motors marca presença na Expo Catalão 2023

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.