4 vantagens que a moObie oferece aos donos de locadoras

Com a crise originada pela pandemia da covid19, muitas locadoras de automóveis tiveram uma queda drástica de clientes. Um levantamento da Associação Brasileira das Locadoras de Automóveis (ABLA) aponta uma queda de mais de 90% no volume de aluguéis de carros. Mas, neste artigo, vamos contar como a moObie está ajudando esses empreendedores que foram impactados pela crise.

Demanda extra

A moObie está no mercado de compartilhamento de carros há mais de três anos. Atualmente, ela conta com mais de 580 mil usuários cadastrados e já realizou locações em mais de 190 cidades. Uma comunidade engajada que permite que o dono de locadora consiga mais clientes para seus carros e potencialize o seu faturamento.

Tecnologia 

Na moObie, o dono de uma locadora tem um canal dedicado para acompanhar suas reservas através de um atendimento exclusivo. Além disso, através do aplicativo, ele também pode fazer a gestão das locações, aceitar e receber pedidos, divulgar nas redes sociais os carros cadastrados e conta com pagamento simplificado dentro do aplicativo, turbinando sua renda.

Segurança

A moObie tornou-se a plataforma de carsharing mais segura do Brasil. Isso aconteceu porque a plataforma investiu forte neste setor. Sempre é feita uma análise inteligente dos pedidos e usuários, permitindo que os riscos sejam minimizados. Essa análise conta com um time de especialistas na área e também com muita tecnologia e um algoritmo de segurança com mais de 90 variáveis, verificando cada reserva.

Redução de Custos

A moObie é uma startup que investe em tecnologia, segurança e já conta com uma comunidade engajada com mais de 580 mil usuários. Mas, além disso, a redução dos custos para a locadora não para por aí. Os investimentos em Marketing continuam trazendo novos clientes e aumentando mais ainda a possibilidade de potencializar sua renda. Além disso, a operação moObie conta com processos já bem estabelecidos em cobranças de multas e de avarias ou com qualquer tipo de problema durante a locação.

 

FONTE: BLOG MOOBIE

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.