7 perguntas para o empreendedor que cadastrou 50 carros na moObie

Em 2010, Andrews começou a empreender no setor de locação de veículos e criou a Locadora Cider, que hoje é uma das mais importantes locadoras de veículos do Brasil, presente em vários estados brasileiros. Em 2020, Andrews e a moObie deram match e iniciaram uma parceria de sucesso!

Fizemos algumas perguntas que todo mundo que tem carros e quer gerar renda extra gostaria de fazer. Seja dono de locadora de veículos ou não, vale a pena conferir as respostas dele e decidir se está na hora de você começar a fazer renda extra e aumentar seus ganhos através do aplicativo da moObie.

Como conheceu a moObie? 

Eu já conhecia a moObie fazia uns dois anos, mas antes vocês não tinham essa parceria com Pessoa Jurídica, mas em uma conversa com o Presidente da ABLA, o Paulo, ele me indicou a moObie pois disse que teríamos o perfil que vocês procuravam e foi aí que descobri que vocês implementaram essa parceria com as locadoras e já aceitavam carro em nome de Pessoa Jurídica também.

E a partir disso, como foi o contato?

Foi muito fácil. No começo tínhamos poucos carros na plataforma, acho que três ou quatro e agora já temos mais de 50 carros cadastrados, pois vimos que deu muito certo. Está sendo uma parceria muito boa.

Quais foram os principais pontos positivos que você visualizou nesta parceria?

A Cider tem um foco no aluguel para Pessoa Jurídica, para frotistas, porém, eu sempre tive a vontade de trabalhar com Pessoa Física. A moObie foi uma ferramenta que trouxe esse público, sabe? Aquele cliente mensal que eu não conseguia ter, e também aquele cliente que tira meu carro parado da garagem.

A Cider tem 10 anos, mas focamos muito em um cliente grande e não investimos em propaganda e marketing ao longo desse tempo. Então a moObie me ajuda na ponta do marketing também, me ajuda naquele investimento que eu não faço em propaganda (já que meus investimentos estão concentrados em produto, ou seja no carro, que é caro).

Como não temos uma porta aberta na rua, nem todo mundo sabe da gente, então a moObie é essa conexão. E aquela conexão de não só trazer pessoas, mas também de trazer tecnologia para o meu negócio. A moObie é aquela ferramenta prática que faz isso acontecer.

Além disso, o suporte de vocês é muito bom e o aplicativo é muito estável, tanto para Androids como iOS.

O que mais chamou sua atenção foi a possibilidade do pacote mensal? 

Não só. Os dois são muito vantajosos. Eu não quero fazer apenas pacote mensal com a moObie, as reservas menores também são muito vantajosas. No final do ano eu fico preocupado com a demanda das empresas. Todo mundo acaba parando e essa demanda diminui. Por outro lado, a moObie me trouxe muitos clientes, pessoas físicas mesmo, que estavam indo viajar neste fim de ano. Mas mesmo no mês de outubro, por exemplo, nosso maior faturamento com a moObie foi com reservas menores. Para mim, toda reserva é vantagem. Eu confio e acredito muito na moObie. Ela me dá a possibilidade de direcionar minha demanda.

O suporte e contato com a equipe moObie foi efetivo e te ajudou nesta parceria?

Todas as vezes que precisamos do suporte da moObie foi tudo muito rápido e sempre fomos bem atendidos pela Juliana. Seja por troca de placa de veículo, pagamento, dúvidas… enfim, sempre ela estava disponível e conseguiu nos ajudar rapidamente. Sempre supre qualquer necessidade.

Você sentiu diferença entre os clientes que já tinha antes e o público que conseguiu através da moObie?

Sim, pois a maioria dos meus clientes eram Pessoa Jurídica e com a moObie consegui atrair as pessoas físicas, essas foram as principais diferenças.

Quais são seus objetivos ao longo e médio prazo como um parceiro moObie?

O que eu gosto da moObie não é só sobre “ganhar dinheiro”, vai além dessa parte. Eu gosto desse envolvimento com a tecnologia. Foi a primeira coisa que eu vi, além claro de poder faturar mais. O que eu vejo também é aumentar minha frota com mais carros e também para mais cidades dentro do aplicativo da moObie. E também ficar com essa conectividade e com essa facilidade que a moObie oferece. Eu estou fazendo parte de algo diferente. Eu não sou mais apenas uma loja fazendo locação, agora sinto que faço parte de um movimento.

Para baixar o app da moObie, basta acessar esse link https://moobie.app.link/locadora2021  pelo seu smartphone e caso tenha dúvidas, é só mandar um e-mail para [email protected] ou enviar uma mensagem para o WhatsApp (11) 96401-4859.

FONTE: BLOG MOOBIE

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.