Empresa de rastreamento oferece carro reserva por 15 dias

Novidade é válida para todos os novos clientes da carteira

A Ituran Brasil anuncia ação inédita para o mercado. Todos os novos clientes da carteira, tanto de monitoramento, quanto do Produto Ituran com Seguros (ICS), contam, a partir de agora, com carro reserva com até 15 dias grátis.

Roberto Posternak, diretor comercial da Ituran, destaca que na compra de qualquer produto da Família Ituran com Seguro ou da Família Monitoramento, o cliente agora terá direito ao serviço de carro reserva por 15 dias. “É um grande diferencial, até porque, as seguradoras costumam cobrar o carro reserva na hora da contratação da apólice. Desenhamos um modelo gratuito e, ainda, não aumentamos a mensalidade – que continua com o mesmo valor. No caso do monitoramento (sem seguro) esse é um grande diferencial, pois nenhuma outra empresa nacional oferece esse tipo de serviço no setor .E, como a pessoa não tem seguro, ela teria que comprar ou alugar outro carro para suprir essa necessidade. Esse plus também está diretamente atrelado ao nosso alto índice de recuperação, que é um dos melhores do País”, Posternak.

Há alguns anos, a Ituran também inovou: o Ituran com Seguro tornou-se um produto que promove a inclusão de milhares de pessoas – uma vez que atende perfeitamente às necessidades de quem quer segurar seu veículo, mas não consegue, seja por conta dos valores ou por não ser aceito. Dentro do plano contratado , o carro reserva poderá ser utilizado nas seguintes situações: Ituran com Seguro Roubo e Furto e Ituran com Seguro + Terceiros: nos casos de Perda Total por Roubo ou Furto (até 05 dias após o evento) e perda total por incêndio acidental; Ituran com seguro + Perda Total Colisão e Ituran com Seguro Combo: nos casos de Perda Total por Roubo ou Furto (até 05 dias após o evento) e para os casos de Perda Total por incêndio acidental, alagamento e colisão (após a confirmação da indenização pela seguradora); Rastreador Ituran, Ituran Assist e Ituran Plus : nos casos de não recuperação por evento de Roubo ou Furto (até 05 dias após o evento).

“O carro reserva para monitoramento provoca um impacto positivo no setor, igual no passado fizemos com o Ituran com Seguro. Somos os idealizadores deste tipo de seguro no País. Conquistamos mais de 2 milhões de apólices emitidas até hoje. Graças ao porte das seguradoras parceiras e, o nosso sucesso na recuperação dos veículos, conseguimos evoluir fazendo com que cada vez mais pessoas possam ter acesso a esse produto. Vamos no mesmo caminho”, ressaltou Posternak.

Outro ponto de grande relevância, segundo ele, é que motoristas de aplicativo são beneficiados diretamente – uma vez que podem continuar trabalhando. “Nesse cenário, onde o isolamento social tem se mostrado a melhor alternativa, os motoristas de aplicativo e entregadores exercem forte função social. É uma forma de, em caso de emergência, manter a renda deste trabalhador. Inovação está no DNA da Ituran”, finaliza Posternak.

Fonte: JRS
plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.