Localiza é reconhecida pelo ‘Prêmio Reclame Aqui 2020’ em duas categorias

A Localiza foi reconhecida pelo Prêmio Reclame Aqui 2020 na divisão de Aluguel de Carros – sexta vez consecutiva – quanto na de Seminovos – quarto ano seguido.

O prêmio, realizado há dez anos, abre votação para que o público possa eleger as empresas que realizam os melhores atendimentos. Em 2020, foram totalizados mais de 12 milhões de votos em todas as categorias. Na modalidade Locação de Carros, a Localiza conquistou 50.854 votos, 53% do total. Já em Concessionárias e Lojas de Veículos, a Localiza Seminovos foi eleita a vencedora com 46.745 dos votos.

“Cliente é nossa paixão e investimos continuamente para oferecermos uma jornada de mobilidade cada vez mais surpreendente. Estamos em plena transformação digital, o que nos permite atender os clientes de forma ágil e simples, trazendo novas soluções de mobilidade, como o carro por assinatura ou o aluguel 100% digital”, explica Bruno Lasansky, COO da Localiza.

O executivo destaca ainda que todo atendimento aos clientes é feito com colaboradores próprios da Localiza, desde call centers, agências até interação via Whatsapp. “Cultivamos relacionamentos de longo prazo com nossos clientes e nos sentimos privilegiados por sermos reconhecidos pelo Prêmio. É mais uma validação que estamos no caminho certo”, finaliza.

FONTE: MERCADO E EVENTOS

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.