Localiza Hertz facilita reservas pela internet

Com nova ferramenta, locadora permite interação e reservas via Google Maps

A Localiza Hertz anunciou a implementação em seus negócios do Business Message, recurso recém-lançado pelo Google que facilita a interação entre empresas e clientes.

Disponível exclusivamente em smartphones, a ferramenta permite que reservas e perguntas sejam feitas diretamente pelo app do Google Maps. Para isso, é oferecido um chatbot; que pode ser acessado ao clicar na localização de uma das filiais da empresa.

Essa parceria com o Google nos ajudará a oferecer uma melhor experiência e estar ainda mais presente na vida de nossos clientes.

Estamos passando por uma transformação digital acelerada e essa nova ferramenta permitirá mais agilidade e comodidade no aluguel de carros; sempre com o cuidado de fornecer no ambiente virtual a mesma excelência do atendimento físico.

André Petenussi – CTO da Localiza

Robô responde aos usuários diretamente no aplicativo do Google Maps (Imagens: Divulgação)

Robô responde aos usuários diretamente no aplicativo do Google Maps (Imagens: Divulgação)
Robô responde aos usuários diretamente no aplicativo do Google Maps (Imagens: Divulgação)

Robô automatiza o aluguel de veículos online da Localiza Hertz

Por meio de recursos como inteligência artificial e algoritmos de linguagem natural, o chatbot do Business Message garante uma conversa humanizada com os clientes. Desse modo, o aluguel de carros online é conduzido de forma mais prática e rápida; e dúvidas podem ser facilmente esclarecidas de forma automatizada.

Protagonizar mais uma inovação e, agora, ao lado do Google, é um passo novo e relevante.

André Petenussi – CTO da Localiza

FONTE: TRAVEL 3

Translate »
WhatsApp chat