moObie celebra recorde de locações em 2020 no feriado e lança parcelamento no cartão de crédito para usuários

A moObie, maior plataforma de compartilhamento de carros no Brasil, apostou no feriado de Nossa Senhora de Aparecida, e lançou uma grande novidade: o parcelamento do aluguel no cartão de crédito em até 6x para locações acima de R$ 200,00. O feriado resultou em um crescimento de 30% em relação ao do Dia da Independência, perdendo apenas para o Natal.

O resultado vem de encontro com uma série de ações criadas pela rede para driblar a crise financeira causada pelo novo coronavírus. Com uma redução de 70% no faturamento em março, a startup investiu em novos serviços, como o pacote mensal, e desde abril, vem registrando um crescimento mensal de 30%. O aumento tem relação com a alta procura por aluguel de veículos por parte dos clientes.

“Percebemos que as pessoas estão com receio de pegar o transporte público e por motivos de segurança preferem alugar um carro. Além disso, a reabertura do comércio e das praias foi um medidor para a nossa retomada, no período do feriado do Dia da Independência – sete de setembro. A expectativa é de que outubro seja o nosso melhor mês”, explica a CEO da startup, Tamy Lin.

Presente em todo o território brasileiro, em mais 190 cidades, além de ter parceiros que alugam o próprio veículo, a startup ainda possui mais de 500 locadoras cadastradas no seu marketplace.

Sobre a moObie

A moObie é uma comunidade criada para promover a economia criativa e incentivar novas soluções de mobilidade urbana como o carsharing (compartilhamento de veículos), que visa contribuir para cidades mais sustentáveis. Com um app intuitivo e prático, a empresa aproxima pessoas interessadas em otimizar o investimento feito em um carro e obter uma renda extra (o proprietário) de pessoas que procuram um meio de transporte seguro e acessível (o usuário).

FONTE: SEGS

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.