Programa de Fidelidade Localiza completa 20 anos de benefícios e ações de encantamento que fidelizam e transformam

Comemorando os seus 20 anos, o Programa Fidelidade da Localiza celebra a sua trajetória de fidelização e encantamento pensado para promover experiências transformadoras à principal razão da marca: o cliente. Para exaltar as suas duas décadas de existência, serão compartilhadas histórias de clientes, haverá a veiculação de uma campanha no ambiente digital sobre o projeto, além de ações de relacionamento nas principais agências da Localiza.

O Programa de Fidelidade 100% proprietário utiliza um sistema de pontuação para promover comodidades, como horas adicionais, diárias grátis, condutor adicional e traslado exclusivo. Dividido nas categorias Verde, Gold e Platinum, o programa já foi responsável por distribuir mais de 11 bilhões de pontos e fez parte da vida de 11 milhões de clientes, transformando a história de pessoas como Paulo Sanches e sua filha Marina.

Paulo mora em São Paulo e sua filha em Belo Horizonte. Sempre que pode, Paulo viaja para a capital mineira para visitar Marina. Em uma de suas últimas viagens, o pai a encontrou dias antes do aniversário dele e recebeu um envelope que a menina pediu para abrir apenas em sua data de nascimento, que seria comemorada em São Paulo. Na volta para casa, o pai herói, que havia alugado um carro Localiza, acabou esquecendo o presente tão especial no veículo. Chateado quando descobriu que deixou a lembrança em Minas, o pai não imaginava que haveria um outro herói nesta história. Era Hendrios, o atendente da agência de Confins que, sensibilizado com o ocorrido, fez o envelope chegar no dia correto a São Paulo para a emoção de toda a família.

Relatos como esse não são exceção durante estas duas décadas e a campanha sobre Programa Fidelidade reforça ainda mais o cuidado com o público. Com ações de relacionamento nas agências dos aeroportos de Guarulhos, Salvador, Congonhas e Porto Alegre. Nestas agências, serão postos dentro de carros Localiza itens como carregador por indução e abridor de vinho com uma carta personalizada de um funcionário da loja para aproximar ainda mais o público dos colaboradores. Além disso, também terão conteúdos nos canais oficias da Localiza, celebrando o aniversário do projeto e os incontáveis sorrisos inesquecíveis, como os de Paulo.

“O Programa Fidelidade da Localiza nasceu há 20 anos com um propósito que continua aderente aos dias atuais: cuidar do nosso cliente. Muito mais que uma interface de troca de pontos, o programa é o guardião da satisfação do cliente. Hoje, ao celebrarmos o aniversário do programa, celebramos também a maturidade do nosso compromisso em oferecer os benefícios mais exclusivos e as soluções mais adequadas para cada tipo de solicitação que recebemos”, disse Antonio Augusto, diretor de Marketing da Localiza.

Programa Fidelidade Localiza

Comemorando os seus 20 anos, o Programa de Fidelidade Localiza já escreveu uma longa história de encantamento e dedicação aos clientes. Tudo começou em 1970, quando foi criado o primeiro cartão de desconto, acompanhando a chegada dos cartões de crédito no Brasil. Nos anos 1980, o projeto se aperfeiçoou, desenvolveu cartões personalizados e nos anos 1990 foi a vez do costumer card, que se unificou em um robusto banco de dados para melhor se relacionar com os clientes.

De lá para cá, a iniciativa cresceu e hoje contempla e há 20 anos ela se consolidou como um amplo ecossistema de benefícios que convertem cada R﹩ 1 em serviços Localiza em 1 ponto com validade de dois anos. Atualmente, o Programa Fidelidade abrange acúmulo de pontos, vantagens exclusivas, ações de relacionamento e categorização.

Categoria Verde (do cadastro até 2.999 pontos fidelidade) – Disponibiliza ao cliente diárias grátis a cada 3.000 pontos, uma hora de tolerância na devolução e Check-in express.

Categoria Gold (a partir de 3.000 pontos fidelidade) – Concede upgrade fidelidade, um condutor adicional, atendimento preferencial, check-in express, três horas de tolerância na devolução, 10% em pontos bônus.

Categoria Platinum (a partir de 5.000 pontos fidelidade) – Permite escolha do modelo no aplicativo, três upgrades fidelidade, um condutor adicional, check-in express, atendimento preferencial, três horas de tolerância na devolução, traslado exclusivo e 25% Pontos bônus.

Sobre a Localiza

A Localiza é a maior empresa de aluguel de carros na América do Sul. Companhia de capital aberto listada na B3 e com elevado nível de governança corporativa, a Localiza traz em sua história resultados extraordinários de protagonismo e inovação. Fundada em Belo Horizonte, em 1973, ao longo do tempo consolidou-se como uma plataforma de negócios de mobilidade composta por Localiza, Localiza Gestão de Frotas e Localiza Seminovos sendo hoje uma das 20 marcas mais valiosas do país. A companhia reúne uma série de premiações e reconhecimentos do mercado ligados a relacionamento com clientes e investidores. A sinergia das áreas de eficiência aliada à excelência operacional permite à Companhia oferecer as melhores soluções de mobilidade por meio de 605 agências, distribuídas em 6 países da América do Sul.

 

FONTE: LOCALIZA

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.