SuperApp Sem Parar amplia portfólio de serviço
SuperApp Sem Parar amplia portfólio com serviço de consulta e agendamento digital de revisão automotiva
Parceria com startup Minha Revisão, uma das vencedoras do programa de aceleração Inova Sem Parar, oferece serviço de cotação e agendamento online de revisão veicular, em mais de 150 oficinas e concessionárias
Agora é possível manter a manutenção do veículo em dia direto pelo celular. É o que propõe a Minha Revisão, nova funcionalidade oferecida pelo Sem Parar, ecossistema de mobilidade com foco em veículos. A parceria entre as empresas é fruto da edição de 2023 do Inova Sem Parar, programa de aceleração de startups da companhia.
Disponível no SuperApp Sem Parar, a Minha Revisão permite que clientes acessem um cardápio de serviços de reparo e manutenção de veículos em uma ampla rede qualificada e credenciada, que, só no estado de São Paulo, conta com mais de 150 oficinas. Além de permitir a escolha e agendamento do serviço de forma 100% digital, o serviço também traz o diferencial de informar o valor final de todos os serviços, evitando que clientes tenham surpresas na hora do pagamento.
A Minha Revisão oferece conveniência e praticidade aos motoristas ao cuidar de seus veículos.
Por meio de tecnologia integradora, os usuários do SuperApp Sem Parar podem agendar suas revisões em apenas 3 minutos, tornando todo o processo simples e prático. “Essa parceria marca um passo significativo para nós, reforçando nosso compromisso em revolucionar o ecossistema automotivo.
A inclusão do nosso serviço ao portfólio do SuperApp Sem Parar é uma prova do reconhecimento da qualidade e inovação que oferecemos. Hoje contamos com oficinas credenciadas de bandeira nacional e internacional, em todo o Brasil, garantindo padronização e qualidade em todos os serviços. Nosso time acompanha de perto os atendimentos nas unidades, proporcionando total suporte, tanto para a oficina, quanto para o cliente. Sem dúvidas, esse é o nosso maior diferencial”, afirma Gabryel Elias, CEO da Minha Revisão.
Para Gabriel Porto, CMO do Sem Parar, a parceria simboliza uma evolução muito positiva para o portfólio da empresa ao digitalizar um serviço essencial, mas que toma muito tempo na vida dos motoristas. “O processo de orçar e agendar um serviço de revisão leva muito tempo e, muitas vezes, motoristas acabam deixando para depois a manutenção dos veículos, o que pode trazer riscos de acidentes e mais gastos com o desgaste do veículo”, afirma Porto. “A ideia ao integrar esse novo serviço ao nosso SuperApp vem para facilitar a jornada dos motoristas, oferecendo um serviço confiável e que os clientes consigam utilizar de forma descomplicada”, completa.
Sobre o Sem Parar
Há mais de 20 anos de atuando no Brasil, o Sem Parar, ecossistema de mobilidade, inaugurou a categoria de pagamentos automáticos no país e se mantém inovando para proporcionar uma vida sem barreiras para os seus clientes. Com mais de 7 milhões de tags ativas, está em 100% da malha pedagiada, oferecendo suas soluções em 13 Estados, além do Distrito Federal. São mais de 6.500 pontos urbanos credenciados, entre estacionamentos, drive-thrus, lava-rápidos e condomínios, sendo mais de 2.500 postos de combustível.
Com o SuperApp Sem Parar, seu principal elemento de conexão com clientes, a empresa descomplica a rotina das pessoas, com mais de 28 produtos e serviços. Atualmente, o Sem Parar dispõe de amplo portfólio de planos e serviços, que se encaixam no perfil de cada cliente e podem ser adquiridos em mais de 10.000 pontos de venda próprios e de parceiros, por meio do site Sem Parar ou pelo Televendas. Sem Parar foi ganhador de 9 prêmios Reclame Aqui e das premiações organizadas pelo jornal O Estado de S. Paulo: Prêmio Mobilidade (2022), Melhores Serviços (2019|2020|2023) e o Marcas Mais (2020|2021|2022).