Tecnologia, inovação e contabilidade consultiva para Locadoras de veículos

O ano de 2020 trouxe a todos uma nova dinâmica de trabalho, muitos profissionais tiveram suas rotinas transformadas, e manter a produtividade e uma melhor gestão de serviços se torna essencial. Por isso, manter-se atualizado as novas tecnologias e tendências faz toda diferença ao buscar um melhor resultado para seu negócio.

Pensando nisso, a EuroIT Tecnologia em parceiria com a Vers Contabilidade, promove no dia 20/10 o webinar “Tecnologia, inovação e contabilidade consultiva para Locadoras de veículos” às 19h.

O evento será mediado por Julian Gritsch e Rodrigo Santana, e abordará tópicos para ajudar locadoras de veículos a otimizarem sua gestão e seus processos.

O webinar acontecerá no dia 20/1o (terça-feira) às 19h, para garantir sua participação clique aqui e faça sua inscrição.

Sobre a Vers Contabilidade

Sediada em Belo Horizonte, a Vers atua no mercado desde 2009 e se destaca pela qualidade dos serviços contábeis que oferece aos seus clientes. A Vers é especializada em locadoras de veículos e já gerou mais de R$ 50 milhões em economia tributária para os seus clientes nos últimos 5 anos.

Sobre a EuroIT

A EuroIT conta com as mais completas ferramentas de gestão para Locadoras e Frotas de veículos do Brasil, possui mais de 700 clientes utilizando suas ferramentas, além de mais de 175.000 veículos gerenciados e soluções desde a gestão completa de uma empresa Locadora ou gestora de Frotas, contando com gestão de reservas, contratos de curto, médio e longo prazo.

 

 

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.