UNIABLA cria 19 novos cursos gratuitos e online

Os novos cursos (veja relação abaixo) se juntam aos cinco que já vinham sendo disponibilizados pela UNIABLA desde 2017

 

Diante das regras de distanciamento social exigidas para o combate à pandemia, a Universidade Corporativa do Setor de Locação de Veículos (UNIABLA) ampliou suas opções de Ensino a Distância (EAD) em dimensão inédita. De uma só vez, foram agregados 19 novos cursos à grade curricular, todos com inscrições gratuitas e voltados para profissionais e empresários que trabalham no setor de aluguel de carros.

Os novos cursos (veja relação abaixo) se juntam aos cinco que já vinham sendo disponibilizados pela UNIABLA desde 2017: “Atendimento Eficaz Operacional”, “Competências Gerenciais”, “Gestão em Administração e Finanças”, “Gestão da Frota” e “Vendas com Qualidade”.

As atividades a distância incluem vídeo aulas, apostilas, podcasts e questionários disponibilizados para acesso remoto.

“Neste momento ainda crítico da pandemia, as 19 novas opções nos ajudam a atender ainda mais pessoas interessadas em aprender sem correr riscos de estudar presencialmente”, acrescenta Carlos Faustino, coordenador da UNIABLA.

Dependendo do curso, a carga horária varia de 4 horas a até 50 horas, com estrutura virtual desenvolvida em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (SEST-SENAT) e apoio da Confederação Nacional do Transporte (CNT). As inscrições são feitas no portal da instituição (www.abla.com.br/uniabla).

A relação dos novos cursos é a seguinte:

 

 

Fonte: Turismo SA

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.