Semana Motor1.com: Novo Hyundai Tucson, VW Taos, Corolla Cross e mais

Lançamento do Honda WR-V e teste do Chevrolet Trailblazer também se destacaram

A Hyundai “parou a internet” com a apresentação global do novo Tucson. Mas a semana foi mais agitada que isso principalmente quando falamos em Brasil nos próximos anos. Tivemos a divulgação do nome do SUV médio da Volkswagen que irá brigar com o Jeep Compass, os registros do Toyota Corolla Cross, um mistério que envolve o tal Polo Track e muito mais.

E mais, o lançamento do Honda WR-V 2021, com leve reestilização e equipamentos de segurança, os flagras da Fiat Toro 2022 em seus testes finais, o Nissan Z Proto, os registros do Magnite, flagra do novo Honda HR-V…uma semana agitada!

Galeria: Hyundai Tucson 2021

Flagras e teasers nunca esconderam que o novo Hyundai Tucson surpreenderia o mundo em sua nova geração. Mesmo assim, o SUV evolui como pouco fez em sua vida e traz um design que irá o destacar nas ruas, interior digno de modelos mais caros e muita tecnologia.

Novo Honda WR-V 2021 ganha controle de estabilidade e parte de R$ 83.400

Honda WR-V 2021

O crossover ganhou sua primeira reestilização deste que foi lançado em 2017. Apesar das mudanças visuais leves, ele ganhou uma nova versão de entrada, a LX, e os esperados controles de tração e estabilidade e assistente de partida em rampas, uma dívida antiga do modelo. Respondendo por 22% das vendas de SUVs e crossovers da Honda, ele ainda tem sua importância e quer mostrar isso ao mercado.

Volkswagen Taos é o nome do “projeto Tarek” para enfrentar o Jeep Compass

Volkswagen Taos 2022 - Teaser

Até então conhecido como Tarek, o novo SUV médio da Volkswagen tem um nome definitivo. O Taos será apresentado por completo nas próximas semanas e, produzido na Argentina, quer ser a pedra no sapato do Jeep Compass, ao lado do Toyota Corolla Cross.

Toyota Corolla Cross é registrado na Argentina e chega ao Brasil em março

Toyota Corolla Cross - Registro na Argentina

Ao lado do VW Taos, o Toyota Corolla Cross deve despontar como um dos principais lançamentos de 2021. Previsto para março, será produzido em Sorocaba e dividirá bastante com o sedã médio, como as configurações mecânicas com o 2.0 aspirado e o sistema híbrido flex.

VW Polo Track? Sindicato confirma modelo inédito a ser produzido em Taubaté (SP)

Volkswagen Polo Track

A Volkswagen prepara algo para o Polo em 2021. Além de uma reestilização, ele pode ganhar uma versão aventureira para se posicionar numa posição de entrada, com produção em Taubaté (SP). Ainda muito se ventila sobre a nova versão, mas já podemos analisar o mercado e ver o que é o tal VW Polo Track.

Com Strada colada no Onix, Fiat lidera vendas na 1ª quinzena de setembro

Comparativo: Nivus x Strada x Onix

A Fiat parece ter acertado na Strada. A picape desponta como o segundo modelo mais vendido do país e perigosamente perto do Chevrolet Onix – e estamos falando apenas dos 15 primeiros dias de setembro.

Flagra: Fiat Toro 2022 esconde novo visual e motor 1.3 turbo

Fiat Toro 2022 - Novos flagras

A Toro se prepara para ter um novo visual em 2021. Mas mais importante, a picape segue nos ajustes do novo motor 1.3 turbo, que promete dar um novo fôlego não apenas para ela, mas também para os Jeep Renegade e Compass.

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.