1ª Feira de Turismo e Lazer do Vale de Itajaí – SC

FEIRA

 
1ª FEIRA DE TURISMO E LAZER DO VALE DO ITAJAÍ, uma ótima oportunidade para comercializar e divulgar os seus produtos ou serviços para todo o Vale do Itajaí e região.
 
Data de Feira: de 17 a 20 de Julho de 2014.
Local: Hall de Eventos do Shopping Park Europeu – Blumenau – SC.
 
Intenção da Feira:
 
Divulgar para todo o Vale do Itajaí e região, produtos e serviços no segmento de turismo e lazer, prospectando novos clientes e parceiros comerciais, e assim ampliar  as vendas e faturamento de nossos expositores.
 
Descrição da Mídia:
 
A 1ª Feira de Turismo e Lazer através da Hjunior Propaganda com mais de 12 anos de experiência em publicidade e propaganda, desenvolveu e colocará em prática um projeto de mídia que antecede o evento, amplo, direcionado e de grande impacto ao público alvo no Vale do Itajaí. Todos os recursos de mídia (TV, rádio, internet, jornal, outdoor, folders, revistas, jornais especializados, convites direcionados, e-mail marketing, mala direta, etc.), serão utilizados para divulgar o evento e valorizar a participação e Marca dos expositores, em todo o Vale do Itajaí.
 
Público Esperado:
 
Em torno de 30.000 visitantes, que tenham como hábito viajar, adquirir pacotes turísticos, investir em seu lazer, esporte e descontração, e que estejam interessados nas novidades do mercado de turismo e lazer.
 
 
Segmentos da Feira:
 
Agências de Turismo, Hotelaria, Locadoras de Veículos, Pousadas, Recantos, Parques Temáticos, Resorts & Spa, Empresas Aéreas e Auto Viações, Casas de Câmbio, rotas para Cicloturismo e Mochileiros, Náutica, Esportes Radicais, Canoagem e Fornecedores para afins, entre outros.
Planta área evento Feira Turismo

 
CUSTO DO POR METRO QUADRADO: R$ 167,00 com  montagem padrão ( espaço mínimo 9 m² ).
 
Realização: Hjunior Propaganda e Eventos.
 
Para maiores informações acesse o nosso Telefone: 47 3382-7030
 
Ficamos desde já a sua disposição para mais informações.

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.