ALD Automotive alcança a marca de 20 mil veículos corporativos no País

logo

A empresa que está completando 10 anos no Brasil tem tido crescimento contínuo e superior a média do mercado de gestão e terceirização de frotas
 
A ALD Automotive Brasil – subsidiária integral do Grupo Société Générale, especializada em gestão e terceirização de frotas de veículos leves – alcançou a importante marca de 20 mil veículos corporativos circulando por todo o País, a serviço de mais de 350 empresas nacionais e multinacionais.
 
“Esta conquista é fruto do profissionalismo do nosso time. Crescemos organicamente, sem compras de carteiras ou fusões com outras companhias, e crescemos de forma sustentável e organizada. Estamos agradecidos pelo reconhecimento da qualidade dos serviços que ofertamos aos nossos clientes e orgulhosos pelo espaço que conquistamos no mercado brasileiro. Não vamos parar por aqui”, diz Pascal Vitantonio, CEO da ALD Brasil.
 
Desde sua chegada no Brasil em 2005, a ALD Automotive tem desenvolvido negócios continuamente mesmo em períodos de crise. Nos últimos 2 anos, a empresa teve crescimento superior a 30%.  Este aumento da frota acontece no momento em que a companhia celebra 10 anos no País e aumenta sua presença na América Latina, através de operações no México e no Chile (inaugurada no primeiro semestre deste ano). O plano é expandir os serviços e abrir em breve novas subsidiárias em outros países do continente.
 
Globalmente, a ALD está presente em 41 países, gerenciando mais de 1,5 milhão de veículos corporativos. Estes números contribuiem para que a empresa seja uma das líderes globais do segmento de terceirização e gestão de frotas.
 
Os diferenciais da ALD Brasil são a implementação e o aprimoramento constante de soluções inovadoras, seguras e flexíveis para frotas corporativas, assim como os cuidados com a segurança dos condutores. Além da eficiência operacional, da economia de capital e da redução de despesas de funcionamento, as outras vantagens oferecidas pela ALD são a busca de soluções para diminuição dos danos provocados pelos carros no meio ambiente, por meio de produtos e serviços como compartilhamento de carros, compensação de CO2, treinamentos de direção eficiente, entre outros.
 
 
Sobre o Grupo Société Générale
Com sede em Paris, O Société Générale é um dos mais importantes grupos financeiros da Europa, contando com mais de 160.000 colaboradores em 77 países. No Brasil desde 1967, o Grupo é composto por quatro empresas e atende mais de 1 milhão de clientes no País.
 
Sobre a ALD Automotive Brasil
Presente em 41 países, a ALD Automotive é referência global em terceirização e gestão de frotas de veículos. No Brasil há 10anos, a empresa trouxe para América Latina toda expertise que adquiriu em 50 anos de existência, oferecendo serviços de terceirização e gestão completa de frotas de veículos.
Subsidiária integral do Grupo Société Générale, a ALD Brasil atende mais de 350 clientes, de diversos setores da indústria e serviços, em todo território nacional.
 
Fonte: ALD Automotive
 
 
 

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.